
Postado originalmente por
Professor Girafales
A falha da Cipsoft em impedir a permanência de personagens na ilha de Rookgaard após o nível oitavo criou um estilo de jogo que permanece por anos.
Em minha humilde opinião, o fato de haver jogadores em Rookgaard que gostam de realizar práticas ilegais e abusivas, nada mais é do que um reflexo da quantidade de mals jogadores presentes em todo o jogo. Tenha certeza de que no segundo mundo a tendência será encontrar problemas bem maiores.
Em mundos não jogador-versus-jogador, terá problemas semelhantes aos de Rookgaard em grau bem maior. Em mundos jogador-versus-jogador normal, ou jogador-versus-jogador forçado, encontrará outros problemas, mas com implicaçãoes maiores, já que haverá mais dinheiro e experiência em jogo.
Cara, se quiser aparecer, coloca no seu avatar uma foto sua com uma melancia na cabeça. É melhor do que ficar escrevendo desse jeito forçado aí
Quantos aos rookers, digo que não deveriam existir. Eles apenas atrapalham os novos jogadores. Tá certo que existem alguns que ajudam, mas são exceções.