Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Nowxeler
    Registro
    20-03-2009
    Localização
    Santarém
    Posts
    268
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tbm acho q rookers em geral atrapalham eu uma vez pra passar um char de rook passei ele só matando rat :O nen se quer uma spider/bug/wolf pois eh isso em isara q eh meio vazio agora vc me pergunta pq isso leke??? e eu digo simplesment rookers botters lvl 20 + nas cave ae como eu vo upar la to bem la matando uma spider ae eles vem e mata em um hit só :/.......... essa minha opnião

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    07-05-2009
    Idade
    34
    Posts
    26
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é uma opção eu nunca fui prejudicado pelo contrário eu sempre procuro para fazer quest axo que rook tem coisa pior como gente que fica empurrando pra pega loot bla bla.

  3. #3
    Avatar de Andiro
    Registro
    30-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    2.021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim, são uma praga e não há como negar. Tudo bem que existe sim rookers honestos e exeplos de bons jogadores de rpg. O fato é que o tibia está em main, e a permanência na ilha inicial só atrasa o avanço dos novatos. Todas as vezes que vou upar um novo char tem um rookstayer pra me atrapalhar, seja ele bot ou não. E isso quando não pedem respeito. Faça me o favor.

  4. #4
    Avatar de Richard xD
    Registro
    15-06-2008
    Posts
    1.298
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    puff nd a ve
    kda um com seu gosto, se vc nao gosta de rookers nao de look neles e ignoreos.

  5. #5

    Registro
    18-09-2008
    Idade
    36
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eh isso ae




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Noturnis
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Sao Bernardo do Campo
    Idade
    39
    Posts
    377
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Atrapalham bastante!
    Limitam, estragam e atrasam o jogo dos outros jogadores que querem sair logo de lá.
    Mas se for pensar bem. Se é pro sem vergonha usar bot, é melhor que use em rook mesmo!

    abraço
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

  7. #7
    Avatar de lagosmaluco
    Registro
    15-10-2007
    Localização
    belém
    Posts
    53
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão tambem concordo

    Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    Muitos dizem que a Cipsoft não faz nada pelos rookers, mas só do fato de estar lá depois do nível 8 já me faz feliz. Eu estou impressionado como ainda não atualizaram o sistema para que não hajam níveis 8+ ou 9+ na pequena ilha. Isso é mais uma prova de que rookgaard tem muito mais do que pensamos, há ainda muitos mistérios.
    E não somos uma praga.
    Apenas existem rookers lecais e amiquinhows e rookers que "foda-se vc" e ficam lá matando tudo ou usando bot...
    Eu só caço se não estiver atrapalhando algum jogador em sua jornada ao level 8, mas se tiver um rooker querendo caçar também, eu não saio...
    eu sou rooker com orgulho, la ainda tem misterios a ser resolvidos
    Não somos praga não



Tópicos Similares

  1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •