Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
@brunoeng

Você falou algo que não está totalmente correto. Tomando exemplo as minhas experiências como Rooker, a maioria das pessoas não estão procurando por aventura. De fato, se elas estão tentando entrar na sala pré-Carlin e você por acaso aparecer lá, todas pedem para que você desça e mate os animais presentes ali. É muito díficil alguém não pedir esse tipo de ajuda, ou recusar! E isso é uma realidade constante.

- Chaz
Bom eu penso o seguinte, so estou dando minha opinião, nao estou forçando ninguem a pensar como eu, mas isso atrapalha e muito o desenvolvimento do jogo. Quando voce precisa de uma coisa, sempre vai optar pela maneira mais facil de consegui-la, em main é a mesma coisa, pago 10k e o cara faz banshee quest para mim, mas e cade a graça disso? cade a aventura que no final vem a recompença, é disso que estou falando, isso nao tem mais em rookgaard, ilha que é a base do jogo, todos ja passaram por ela e ja aprenderam com ela. Entao como os novos jogadores estao aprendendo? da maneira mais facil, pede para o cara matar os troll la ai ele ganha equip bom e ja era, se resume a isso o jogo da criatura.