
Postado originalmente por
Emanoel
Não faz sentido adicionar dois bosses e novos itens em uma ilha exclusiva para iniciantes. Apprentice Sheng aniquila jogadores despreparados com grande facilidade e geralmente é derrotado por rookers. Além disso, a Cipsoft tornou itens comuns do continente em raridades na ilhota. Knife, por exemplo, dificilmente dropa e vale um bom preço (recentemente, vendi 2 por 200k).
E quanto aos três addons? Obviamente, um presente da Cipsoft aos rookers. Convenhamos, um iniciante nunca conseguiria coletar tantos itens! Se não fossem os rookers, ninguém desfilaria com mochilas e chapéus em Rookgaard.
Se a Cipsoft desaprovasse completamente a nossa existência, seriamos impedidos de permanecer na ilha e fim de papo. Como podemos observar, mesmo depois de todos esses anos, isso nunca aconteceu.
A graça é essa, a dificuldade. Item incentivante que eu digo é uma arma mais forte que katana, ou armor mais forte que chain em rook. Uma knife só conta como "rare" em rook, item comum em geral, não melhora ataque nem traz benefícios significativos para incentivar.
Que outra opção a cip tinha? fazer que os ursos, wolfs, wasps não dropassem items de addon? ou então simplesmente torná-los inúteis? será que não é mais fácil dar um incentivo de deixa os rookers bonitinhos e ganhar dinheiro com mais gente comprando p.as? esse é o princípio.