Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Palmeiras
Argumento falho.
Um boss em rook não é implementado somente para os rookstayers, talvez tenha sido para ter um melhor entretenimento, e nada os impede de ter feito ele para que um monte de lvl 6~7 mate ele em grupo, uma boa razão pra isso é o loot, um luizinha que não ser pra nada além de falar "olha, tenho um loot de boss", nada que favoreça ou incentive a permanência em rookgaard.
O mesmo digo sobre as "pragas", não é porque vc tem uma plantação com pragas que vc deve queimá-la inteira, por exemplo os botters, a cip com certeza tem a grande maioría em suas mão mas não pode baní-los todo de uma vez, assim como não pode voltar atrás de um update que já foi feito (dificilmente), agora é tarde demais pra acabar com os rookers, somente enfraquecê-los cada vez mais para desanimá-los.
Impressionante como vc generalizou, as pessoas boteiam para benefício próprio e principalmente pela monotonía, e é nisso que rook se resume. Set fixo, mesma quantidade insignificante de criaturas items e demais coisas. O seu erro foi querer mentir pra pode comparar rook com main, sim, mainland tem MUITOS botters, mais do que rook (mais players, mais botters durd!) porém eu axo que vc mentiu ao dizer o contrário, é MUITO mais fácil vc axar botter lvl 50- caçando rot, tortoise, larva e bixos MONÓTONOS, também dragons em dlairs pela elite dos mundos, porém não são todos, até porque eu jogo a mais tempo do que vc e sou mais ativo em main como lvl baixo ou lvl "alto". É comum vc ver um lvl 70 botiando em uma dlair? é comum vc ver um lvl 100 botiando em poh? é comum vc ver lvl alto caçando demon, warlock, e bixos que não se comparam aos de rook somente no bot?
Vale lembrar que em main bot não é só pra cavebot, é pra guerra, healar, e muitas coisas, ao contrário de rook, que só tem 1 pot, não tem pz, "não" tem que treinar nem fazer coisas do gênero, e toda hora vejo na hotnews Rooker sei la o que ban, assim como em main, mas é praticamente igualado os 2, sendo que main em muitaaaa mais gente que rook.
Destaquei o que vc disse sobre o bot, bom entendo sim, superficialmente. Interessante como vc deduziu que eu entendo. :rolleyes:
Rook é um lixo, a cip ja foi bem clara pra que serve esse pedacinho de terra, mas opinião é opinião, fazer o que.
Lugar de iniciantes, que querem aprender a jogar é em Rook. Rookers que já sabem jogar só estão ali para encomodar de certa forma, entende? em main já é outra coisa, uma coisa totalmente diferente. Rook é apenas uma passagem para aprenderem a jogar e não pra ficar. Se não qual seria o propósito de Main?
Eu compreendo o seu ponto de vista, mas rookers também são clientes e possuem o direito de ocupar esse espaço. Ir para Main é opção, ter uma vocação é opção... Esse é o sistema do jogo.
Não faz sentido adicionar dois bosses e novos itens em uma ilha exclusiva para iniciantes. Apprentice Sheng aniquila jogadores despreparados com grande facilidade e geralmente é derrotado por rookers. Além disso, a Cipsoft tornou itens comuns do continente em raridades na ilhota. Knife, por exemplo, dificilmente dropa e vale um bom preço (recentemente, vendi 2 por 200k).
E quanto aos três addons? Obviamente, um presente da Cipsoft aos rookers. Convenhamos, um iniciante nunca conseguiria coletar tantos itens! Se não fossem os rookers, ninguém desfilaria com mochilas e chapéus em Rookgaard.
Se a Cipsoft desaprovasse completamente a nossa existência, seriamos impedidos de permanecer na ilha e fim de papo. Como podemos observar, mesmo depois de todos esses anos, isso nunca aconteceu.
A graça é essa, a dificuldade. Item incentivante que eu digo é uma arma mais forte que katana, ou armor mais forte que chain em rook. Uma knife só conta como "rare" em rook, item comum em geral, não melhora ataque nem traz benefícios significativos para incentivar.
Que outra opção a cip tinha? fazer que os ursos, wolfs, wasps não dropassem items de addon? ou então simplesmente torná-los inúteis? será que não é mais fácil dar um incentivo de deixa os rookers bonitinhos e ganhar dinheiro com mais gente comprando p.as? esse é o princípio.

Você foi bem sucedido em mostrar que o problema é a monotonia, e isso acontece tanto na ilha de Rookgaard quanto no segundo mundo. O problema é que acabar com a monotonia em Rookgaard é um tanto quanto impossível. De fato a monotonia e a facilidade tem é aumentado ao longo dos updates.
Imagino que seja um tanto difícil noticiar todos os factos que acontecem em Mainland. A proporção de factos ocorridos em Rookgaard que viram notícia quente é muito maior. Os rookstylers de nível elevado é pequeno, o que dá a eles muito destaque.
Sendo assim, não há como conjecturar acerca da quantidade de robôs em Rookgaard e Mainland e a proporção entre os números.
O que apenas mostra que do ponto de vista da empresa fabricante do jogo Tibia, Cipsoft GmbH, os rookstyers não são uma praga. São mais uma fonte de dinheiro e jogadores como qualquer um.
Última edição por Girafales; 08-05-2009 às 18:29.
Eu acho que rooker so ajuda rookgard, porque a maioria deles caça em mino hell ou katana quest, lugares onde jogadores iniciantes não vão. E além disso, como voce disse eles ajudam a economia disponiblizando itens para os iniciantes comprarem
Carpe Diem
Sim, são uma praga e não há como negar. Tudo bem que existe sim rookers honestos e exeplos de bons jogadores de rpg. O fato é que o tibia está em main, e a permanência na ilha inicial só atrasa o avanço dos novatos. Todas as vezes que vou upar um novo char tem um rookstayer pra me atrapalhar, seja ele bot ou não. E isso quando não pedem respeito. Faça me o favor.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)