Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas a Cip considera os rookers uma praga, vamos refletir um pouco, rookgaard não tem tantos benefícios pra premmy quanto main land, portanto já é um ponto negativo pra cip, menos premium accs, até porque existem MUITOS tops rookers que são free account, logo, menos lucro.
    Se considera-se uma praga, ela colocaria um limite de level na ilha de rookgaard.

Pelo menos nesses ultimos 12 meses em todas as vezes que passei um char pra main eu nunca ví um rooker (lvl 20+ pelo menos) sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.
    Digo o mesmo com algumas alterações:
    Pelo menos nos últimos 12 meses em todas as vezes que joguei com um char em main, nunca vi um cidadão de main level 50+ sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.

Vc ta passando seu charzinho pra main, e tem que dividir o respawn com um lvl 40 que usa bot com target all mata mais quantidade com mais rapidez os bixos.
    Digo o mesmo...

Estou upando em main e tenho que dividir o respawn com vários leveis medianos que usam bot com target all (copiei de você. Pelo visto, é. experiente no assunto), mata mais quantidade e com mais rapidez
    É ilegal essa diversão de matar novatos com luring e essas coisas. Pelo menos todos os bichos que eu matei foi clicando um por um.
    Quem disse que a nossa diversão é matar novatos com luring?
    Hum...clicou um por um, você merece uma medalha.
    Última edição por Palmon; 08-05-2009 às 15:18.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem