Se considera-se uma praga, ela colocaria um limite de level na ilha de rookgaard.Sem dúvidas a Cip considera os rookers uma praga, vamos refletir um pouco, rookgaard não tem tantos benefícios pra premmy quanto main land, portanto já é um ponto negativo pra cip, menos premium accs, até porque existem MUITOS tops rookers que são free account, logo, menos lucro.
Digo o mesmo com algumas alterações:Pelo menos nesses ultimos 12 meses em todas as vezes que passei um char pra main eu nunca ví um rooker (lvl 20+ pelo menos) sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.
Pelo menos nos últimos 12 meses em todas as vezes que joguei com um char em main, nunca vi um cidadão de main level 50+ sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.
Digo o mesmo...Vc ta passando seu charzinho pra main, e tem que dividir o respawn com um lvl 40 que usa bot com target all mata mais quantidade com mais rapidez os bixos.
Estou upando em main e tenho que dividir o respawn com vários leveis medianos que usam bot com target all (copiei de você. Pelo visto, é. experiente no assunto), mata mais quantidade e com mais rapidez
Quem disse que a nossa diversão é matar novatos com luring?É ilegal essa diversão de matar novatos com luring e essas coisas. Pelo menos todos os bichos que eu matei foi clicando um por um.
Hum...clicou um por um, você merece uma medalha.

Curtir: 

Responder com Citação