Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ideias para a videoteca

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias para a videoteca

Bom, como vocêis podem ver, a cipsoft atualizou seu cliente, agora é 8.42, isso destrói a costrução da videoteca dos druidas, porque é o seguinte, estava montando uma videoteca boa e talz, mais ai ela vem e muda o cliente, isso me deixo P da vida, pq os videos ja são antigos, ai então, pelo antigo sistema eu deveria criar outro tópico para a videoteca, mais é o seguinte, eu não dou 2 meses para a cip mudar novamente o cliente. Então não fica atrativo nem para mim, nem para a sessão, essa organização.

É o seguinte, vcs que são os poucos que visitam essa sessão, podem dar novas ideias sobre a construção da nova videoteca, espero que seja muito atrativo, pois o jeito que esta formulada é muito ruim.

Bom, há umas opções que podemos colocar como alternativas:
    1- Podemos fazer que nem a videoteca dos knights (pedindo permissão, é claro!), colocando os videos com as versões do cliente misturadas;
    2- Podemos fazer que nem a sessão dos paladinos, colocando a videoteca junto com a enciclopédia e fixando o topico;
    3- Podemos fazer que nem a sessão dos sorcerers, colocar um fixo com a enciclopédia, e fazer para cada path/update do cliente, um tópico com os videos antigos;
    4- Podemos deixar do jeito que esta. Mais eu não concordo;
    5- Podemos deixar que vcs, usuários que frequentam essa sessão darem suas sugestões.

É isso, pessoal, espero fazer o que é certo...

LEMBRANDO QUE EU ESTAREI RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO, PORÉM SÃO OS USÚARIOS QUE FARÃO A VIDEOTECA.
    LEMBRANDO TAMBÉM QUE O CHEFE DO PEDAÇO É O BEORHELM, NÃO DEVEMOS PASSAR POR CIMA DELE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parado

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3- Podemos fazer que nem a sessão dos sorcerers, colocar um fixo com a enciclopédia

que enciclopédia? aaaaaaah tá.

*Ironia referindo-se ao meu topico

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, sempre foi assim... Pior que o druid tá foda com as novas magias e elementos, nem aumentou mto criação de chars druids... :triste:

Abraços...

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU pensei que este topico estaria com pelo menos umas 10 respostas, mais quando eu voltei aqui, eu me impressionei :eek:
    Parado

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deveria se impressionar.

Antigamente, quando o Gryllo ainda era Moderador dessa seção, nós tinhamos uma Enciclopédia muito bem feita. Pórem, é muito complicado mantê-la atualizada se ma ajuda dos usuários, e como vocês pode meperceber, nossa seção é naturalmente abandonada.

Off: a seção nunca foi movimentada, não sei porque isso se tornou um problema agora...

Quando a videoteca, eu creio que misturar os clientes é muito ruim. Se a videoteca fosse de minha autoria, eu pediria para que um Moderador me auxiliasse na seguinte organização:

- Primeiro Post: definindo as regaras dos vídeos, etc.
    - Segundo Post: índice dos vídeos do cliente atual;
    - Outros Posts: usuários comentando (dando sugestões) ou mandando vídeos;

Quando a Cipsoft atualizasse o cliente, eu faria um novo Post no tópico contendo os novos vídeos e, no primeiro Post do tópico, eu atualizaria com os links para o post da videoteca anterior (que estaria logo abaixo) e o post da videoteca nova. Mas onde o moderador entra? Ele seria o responsável por limpar todos os comentários antigos e deixar somente os posts contendo os videos do cliente e o primeiro Post. Logo após essa arrumação (que aconteceria sempre que o cliente fosse atualizado), os usuários voltariam a postar sugestões e etc.

Não sei se ficou bem explicado, portanto se alguém se interessar mas não entender, eu tento explicar de novo!

8D

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu acho q vc deveria fazer +/- como tah na sessão dos knights, no primeiro post vc dexa links d hunts do lvl x ao y da versão atual ( no caso 8.42):
    no segundo post, faria +/- assim

Esses links t levaria a um post com links de hunt do lvl x ao y ( se quizer tbm, para explicar melhor, por a versão ao lado do nome entre parenteses) por ex: supondo q vc tenha clicado no link Locais de hunt (8.41):

E assim nas demais versões. Os demais posts dexa pros usuarios fazerem solicitações de videos.
    Bem usei um só citar, da videoteca dos kinas, soh para dar exemplo.
    Espero q eu tenha conseguido explicar e contribuir.
    Agora vou dormir, sono tah pesando :yelrotflm

Abraços

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu gostei da idéia dos dois, então vou fazer um esquema de uma junção das duas ideias:

Post 1:

Regras, sobre a videoteca, etc

Post 2:

Ìndice:

Post 3:
    Videos de nivel 0 a 50 (versão tal)

Post 4 :
    Videos de nivel 50 a 100 (versão tal)

Post 5 :
    Videos de nivel 100 a 200 (versão tal)

Post 6 :
    Videos de niveis 200++ (versão tal)

Post 7 :
    Videos antigos ou link para o tópico dos videos antigos. e considerações finais

Demais posts:
    Ai fica os comentarios dos usuarios.

OK, ai, quando o cliente mudar, eu faço o seguinte: peço pro beorhelm apagar os posts tal a tal, ai eu faço um post dos videos antigos, acho que ficaria muito bom assim.

Agora vou pedir para o beorhelm ver o tópico.
    Parado

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser utilizar o "molde" que a seção dos pallys usa, eu dou autorização em nome da pally team.
    É.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente...

se cada um que postou aqui ajuda-se e colaborasse e se envolvesse tenho certeza que sairia uma otima videoteca...

se quiserem estou aqui pra ajudar!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que não há programas gratuitos como o tibicam, ou o TibiaBR não permite utiliza-lo. : \

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  3. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic