Bom, como vocêis podem ver, a cipsoft atualizou seu cliente, agora é 8.42, isso destrói a costrução da videoteca dos druidas, porque é o seguinte, estava montando uma videoteca boa e talz, mais ai ela vem e muda o cliente, isso me deixo P da vida, pq os videos ja são antigos, ai então, pelo antigo sistema eu deveria criar outro tópico para a videoteca, mais é o seguinte, eu não dou 2 meses para a cip mudar novamente o cliente. Então não fica atrativo nem para mim, nem para a sessão, essa organização.
É o seguinte, vcs que são os poucos que visitam essa sessão, podem dar novas ideias sobre a construção da nova videoteca, espero que seja muito atrativo, pois o jeito que esta formulada é muito ruim.
Bom, há umas opções que podemos colocar como alternativas:
1- Podemos fazer que nem a videoteca dos knights (pedindo permissão, é claro!), colocando os videos com as versões do cliente misturadas;
2- Podemos fazer que nem a sessão dos paladinos, colocando a videoteca junto com a enciclopédia e fixando o topico;
3- Podemos fazer que nem a sessão dos sorcerers, colocar um fixo com a enciclopédia, e fazer para cada path/update do cliente, um tópico com os videos antigos;
4- Podemos deixar do jeito que esta. Mais eu não concordo;
5- Podemos deixar que vcs, usuários que frequentam essa sessão darem suas sugestões.
É isso, pessoal, espero fazer o que é certo...
LEMBRANDO QUE EU ESTAREI RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO, PORÉM SÃO OS USÚARIOS QUE FARÃO A VIDEOTECA.
LEMBRANDO TAMBÉM QUE O CHEFE DO PEDAÇO É O BEORHELM, NÃO DEVEMOS PASSAR POR CIMA DELE!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação