Gostei cara
O hammer ta muito bom,mas axei que faltou um pouco de "3D" nele,ficou meu folhado,parecendo papel...mas ficou fera
A segundo sword,adorei o formato da
lamina com esse sobreamento,mas axo que podia deixar mas claro na esquerda e escuro direita (" <> " sword vista em corte transversal)[vide swords do Galiant]
A
guarda,ja não gostei muito...ficou muito "quadrada",o sombreamento podia melhorar.
Eu sempre tive um conceito "bizarro" sobre
guardas,então não sei :p,mas tente dar uma estilizada nela.Menos quadrada,"recorte" ela,tendeu?De uma olhada nas guardas do tibia como: Mystic Blade,Sov,Warlord Sword,etc..
O cabo eu acheio muito fino e "fragil" comparado ao tamanho da sword
A terceira sword,não gostei muito da lamina tambem não,mas ta legal

A
guarda recomendo o mesmo da segundo sword,e faça ela um pouco mais clara,com uma cor que combine com a pedrinha (ela pode ser um pouco maior),é bem interesante tambem,fazer na guarda uns reflexos de luz,como se luz atingisse a pedrinha e refletisse na guarda,pode ser bem sutil,mas da um toque extra muit bom ao sprite

No cabo é legal colocar cores que façam com que seja feita de ouro,metal,geralmente brilhante,a pedrinha como eu disse,cabe muito bem

O cabo eu axei muito curto e na ponta você poderia ter alargado um pouco,como na primeira sword,talvez até mais 1~2 pixels,esas pontas pretas não cairam muito bem

Um ultimo detalhe seria que o cabo e guarda estao muito pequenos,comparado a lamina,creio que o alargamento no final do cabo,e a as dicas que eu dei na guarda melhore isso,se quizer pode reduzir a lamina um pouco e aumentar a guarda em cima,onde a lamina encaixa.Adorei o geito que o cabo se liga a guarda,ficou muito bom mesmo!adorei!
Lembre-se
<> Lamina da sword
Guardas não muito quadradas
Guardas mais coloridas,dando efeito de como se fosse feito de algo,tendeu?e tambem dos detalhes da pedrinha e da luz ^^
Se quizer pode dar uma lida nos tutoriais do Galiant,não que você esteja fazendo errado,mas uma visualização do tutorial e dos sprites,sempre trazem uma boa recordaçao e muito aprendizado.
Sempre leia tutorias varias vezes,e veja e estude sprites dos experientes,assim que se aprende!isso vale a todos.
Até a Próxima.