To com problema no windows vista, meu framerate fica entre 8 e 10 :s
algum sabe como arrumar? não achei no forum :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To com problema no windows vista, meu framerate fica entre 8 e 10 :s
algum sabe como arrumar? não achei no forum :/

Obs: aquele forum ali não resolveu em nada :S
Desliga o Aero e todas as outras merdinhas da aparencia aí depois vc usa o modo de compatibilidade pro xp... eu consegui aumentar um pouco meu frame rate assim, mas ainda da umas engasgadas...
edit: eu creio que você tenha de ter uma boa (ou excelente) placa de video, pra rodar o tibia tranquilamente no vista...
Última edição por Dom Guilherme Gomes; 06-05-2009 às 18:27.

aqui no meu pc eu instalei o vista uma vez e ficou um lixo completo meu char andava 1 sqm a cada 5 minutos ¬¬
muda pra xp [e a melhor coisa que tu faz melhor sistema operacional ja feito

Se eu mudar pra xp eu perco a garantia ;//
Entra em contato com o suporte da microsoft, e solicita um downgrade pro winxp. Eles mesmo te auxiliam e não perde a garantia não.
Vlw?
P.S. E é de graça !!!
Última edição por Chbohn; 07-05-2009 às 00:31.
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Descobri o problema mais não sei como arrumar.
tipo o problema é aquele logo do vista que fica no canto inferior direito da tela, se a tela do tibia não estiver encima daquilo os fps chegar a 40, se estiver fica com 2, alguem sabe como tirar aquele logo?
EDIT:agora consegui tirar mais depois de um tempo ele volta ao normal ¬¬
Última edição por dedaumm; 07-05-2009 às 11:31.
Eu uso windows vista,framerate melhor impossivel aki...
Seu pc q eh um lixo![]()
Ja que o rei não vai vira humilde,vo faze o humilde vira rei.
Chimera ruleez!

Boa placa nao precisa - só nao pode ser onboard nem podrona, uma Geforce 7200Gs PCI-E ja roda com mais de 120 fps sem cair nunca ! a titulo de curiosidade uma 7200gs ta custando em média 90 reais nova.
Bom o maior problema no windows vista é que vendem o micro sem ele ter a configuraçao minima para rodar o SO, entende-se Dual core 1.8+ ,2GB de RAM, Video Offboard.
Se voce tem menos de 1 GB de ram esquece, nunca vai ficar bom mesmo, agora se vc tem mais de 1gb e continua ruim, tente reinstalar os drivers de video se voce nao sabe como fazer isso procure na net que tem bastante tutorial a respeito.
Outro ponto, voce citou que fora da marca d'agua do windows starter ( presumo que seja esse ) fica com fps estabilizado, voce tem 2 escolhas ai formatar para windows vista home basic ou outra compilação mais completa ou então procurar um tutorial na net, é só você por no google "tirando marca d'agua do windows vista starter" que vai aparecer muitos tutoriais.
Mais eu altamente recomendo formatar para outra compilação ou mesmo windows XP ja que você não tem micro parrudo pra aguentar windows Vista.
Abraços