Concurso Melhor Avatar 2009 OFF - Pré-Eliminatória II
Concurso Encerrado!
mestre do yellow
1º Colocado
Flea
2º Colocado
Parabéns ao Vencedores
-------------------------------------------------------------------------
Corações preparados?
Então vamos a mais uma Etapa :riso:
QUAIS são os melhores Avatares entre os 10 abaixos?
Votos: 46
Pontos: 296
mestre do yellow
Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele.
Votos: 40
Pontos: 256
Flea
Votos: 35
Pontos: 215
Nati
Bom, como o Titus disse, sempre usei esse avatar no fórum então muda-lo seria uma perda de indentidade hahah
viva meu bob esponja
Votos: 27
Pontos: 189
Titus
Desde que me conheço por gente eu utilizo esse avatar no fórum, troca-lo seria o mesmo que perder a identidade. E nada melhor para me representar do que um cabeludo com uma guitarra .
Votos: 19
Pontos: 117
Rafael
Meu Avatar foi eu mesmo que escaniei. Tenho diversas variações do mesmo pra datas especiais (pascoa, dia dos namorados, natal, etc). Cascão > all.
Votos: 21
Pontos: 102
Richard xD
Descrisao:Apresenta uma mulher com uma expressão introspectiva e um pouco tímida.O seu sorriso restrito.tem a aparencia de uma jovem emo.
Votos: 18
Pontos: 90
Sealiah
Bom, primeiramente o meu avatar é uma print do personagem do épico vídeo feito por egoraptor, Awesome Center Redux falando "ZOMBIEE CANCER", ele representa a sociedade contemporânea brasileira, onde pessoas são tratadas como zumbis com câncer.
Votos: 13
Pontos: 85
Lester the Shepherd Girl
"Do pó viemos, para o pó iremos. Para que se preocupar, se você não nasceu para pwnar? Trollar é arte, ser trollado é escravidão. Todos nascemos iguais, mas apenas eu vencerei."
Votos: 12
Pontos: 66
Afuminadora
Um dos melhores seriados do mundo ! Pai , Irmão e Filho vivem "Felizes" na mesma casa !
Votos: 08
Pontos: 35
Danger_Crazy
Vou contar para vocês a história do meu avatar.
Ainda me lembro aos meus 4 aninhos de idade, la na chácara do meu tio, quando meu pai viu na tv um episódio do Dragon Ball Z, no momento eu apenas sentei e observei o desenho, observei o Gohan mais ou menos com a minha idade treinando nas montanhas junto com o Senhor Piccolo e com os dinossauros, o que fez com que eu pudesse sonhar. (essa é uma das pouquissimas lembranças que tenho de quando criança).
No outro dia quando eu ja estava em casa, esperei até dar o horário das 16:00 para colocar na Band, onde passava muitos desenhos na época, então como o esperado eu assisti, e assisti, e assisti, e assim foi durante muitos anos.
E aqui estou eu, mais velho, mais maduro, e posso dizer que aprendi muito vendo esse anime, por isso meu avatar não poderia ser outro.
Para Inscrições Click Aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: