Eu pensei se deveria mesmo postar um comentário, por duas ou três vezes sai desta historia para ler as outras, porém a vontade foi maior.
Desta forma então venho comentar algumas coisas...
Primeiramente tenho uma concepção doentia de sua pessoa. Afinal o escritor escreve mais o menos o que ele vê ao redor e transforma isso em algo talvez mais chamativo, no entanto este seu "fetiche", se assim posso dizer, para com historias de mortes, horror, bizarrices e todo tipo de esdrúxulo é algo realmente preocupante. Talvez seja bom que você converse com um psicologo e mostre estas historias...
^^
Sei que a maioria vai achar uma piadinha, mas o que eu realmente quis dizer e que você poderia investir em novas aréas da escrita, afinal estamos falando do mundo infinito em que vivemos. Lembrando: Isto é um comentário. De preferência escreva o que der vontade!
Eu não gostei muito do primeiro capitulo, se mantivesse os nomes em inglês talvez caissem em gosto maior, sei que parece contraditorio, no entanto talvez seja pra você aprender que quem escreve é você não os criticos! Sinceramente nunca vi um escritor decente se importar com criticos...
De qualquer forma, talvez no futuro tudo isto dê um significado maior a sua historia. O importante e ambientar tudo num mundo brasileiro mesmo. Mesmo assim ficou meio utopico o encaixe do nome com o ambiente e as pessoas (personagens) ao redor.
Vou continuar lendo. Não gostei até o momento.
Até~

Curtir: 

Responder com Citação