Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: PVP PODE VOLTAR?

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Porque senão iriam chorar. Só por isso
    CORRETISSIMO!

Hoje eu não observo mais a CipSoft de maneira negativa como antigamente. Trata-se apenas do publico alvo! Nas minhas brincadeira do forum eu geralmente acuso os emos que jogam mas não são eles especificamente! O jogo esta facil pq certamente se trata de um publico entre 7 a 17 anos no max, e convenhamos: querem tudo na mão!
    Infelizmente como não me encontro mais entre esses grupos não posso fazer outra coisa a não tentar jogar como antigamente.

ps: claro! uso hotkeys ta la ué! seria hipocrisia de minha parte falar o contrario! luz 100%? não! como sempre faço hunts nos mesmos lugares nao tenhu utilizado mais! alias fica mais bonito o jogo!
    não sou power level e etc que sempre va em lugares perigosos para caçar o max de exp q sempre pego quando quero upar mais fast é é 50k h. Uso hotkeys principalmente para utilizar a obsidian knife(adoro matar minos)
    sou level 93 ainda, 92 alias! morri para drag lord indo pela primeira vez no drag lair de venore para caçar mesmo.- agora realmente sei que as potions de level 50 n ajudam muito kkk. Mas enfim... fui com o intuito de ficar 1hora somente morri aos 40 min de hunt. levei 4bp de mana e 4 de potion level 50. Aprendi que deverei levar mais para uma caçada segura! E NÃO RECLAMO! NÃO SE TRATA DE EXP PERDIDA! MAS SIM DE EXP INVESTIDA PARA NÃO MORRER DAQUELA FORMA NOVAMENTE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gente, concordo nessa parte com o raf knight, o negocio é o publico alvo, e eu tb nao sei dizer como era antes pq eu jogo do 8.1 em diante, mas por exemplo, eu q to acostumado com as HKs, como eu voltaria no sistema antigo? seria complicado d+ vc ir matar ancien scarab tendo q escrever varias vezes: exura (para tirar a paralizia) correr p/ nao morrer, usar as potions com o mause, escrever exori flam p/ matar o maldito, curar em seguida novamente, etc... como eu digitaria isso tudo em menos de 3 segundos? eu teria q ter um braço p/ cada letra do teclado!

eu falo assim pq quando comecei a jogar ja tinha a HKs, e tirar elas agora seria muito dificio p/ quem nao era dakela época do 7.1!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM NISSO FICA PROVADO QUE A CIP JA TEM UMA FERRAMENTA PRA BANIR E DETECTAR BOTS

Ta com medo?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sikhis Ver Post
    Meu sonho é joga um tibia sem hotkey denovo ;P foi o alge do pvp.
    Politica, sempre estragou no passado, vai continuar estragando no futuro.
    alem da politica de não perde player tem os sem pvp que falam q agora e melhor que antes ;p so rindo..
    Ot 7.6 tá ai amigo.

Não tem como voltar gente,os tempos de ouro não vão voltar,parem de olhar pra trás e sigam o caminho :p
    Não adianta reclamar,ja vi muita gente falando disso e nunca deu em nada.
    E tambem prefiro do jeito que está.

Cya

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  2. Pedido de PvP
    Por vinicious no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 13:30

Permissões de Postagem