CORRETISSIMO!
Hoje eu não observo mais a CipSoft de maneira negativa como antigamente. Trata-se apenas do publico alvo! Nas minhas brincadeira do forum eu geralmente acuso os emos que jogam mas não são eles especificamente! O jogo esta facil pq certamente se trata de um publico entre 7 a 17 anos no max, e convenhamos: querem tudo na mão!
Infelizmente como não me encontro mais entre esses grupos não posso fazer outra coisa a não tentar jogar como antigamente.
ps: claro! uso hotkeys ta la ué! seria hipocrisia de minha parte falar o contrario! luz 100%? não! como sempre faço hunts nos mesmos lugares nao tenhu utilizado mais! alias fica mais bonito o jogo!
não sou power level e etc que sempre va em lugares perigosos para caçar o max de exp q sempre pego quando quero upar mais fast é é 50k h. Uso hotkeys principalmente para utilizar a obsidian knife(adoro matar minos)
sou level 93 ainda, 92 alias! morri para drag lord indo pela primeira vez no drag lair de venore para caçar mesmo.- agora realmente sei que as potions de level 50 n ajudam muito kkk. Mas enfim... fui com o intuito de ficar 1hora somente morri aos 40 min de hunt. levei 4bp de mana e 4 de potion level 50. Aprendi que deverei levar mais para uma caçada segura! E NÃO RECLAMO! NÃO SE TRATA DE EXP PERDIDA! MAS SIM DE EXP INVESTIDA PARA NÃO MORRER DAQUELA FORMA NOVAMENTE!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação