Postado originalmente por Nostalg1c
a suastica, eh o simbolo da runa sol (no caso 2 ), eh um simbolo de boa sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Nostalg1c
a suastica, eh o simbolo da runa sol (no caso 2 ), eh um simbolo de boa sorte
ganhe 50 reau no poker manolito.
http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey
po,pq q td mundo ta :mad2: :2gunsfiri :cussing: :mad: :angryfire :756: ??
hehe.tipo,sei la,se a cip colokou deixa ela,o q tem se eles forem do mal?iso nao vai afetar quem joga,soh quem tem mente fraca :/
falow
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
em tibia existem incontaveis cavernas e nelas existem incontaveis subsolos..... vc num axa q tah exagerandu um poco? eh uma mera coincidencia!
¬¬
naum acho q fazer um pentagrama ou o simbolo do nazismo seja coencidencia!Postado originalmente por Spadine
Ex:
oia q coencidencia! fico parecido com um pentagrama ou o simbolo do nazismo!

Tipow, naum tem nada a ver a religiaum WICCA, super ligada a natureza, tem como simbolo um pentagrama e se eh coisa do satan pq nessa foto tem Cristo no alto do pentagrama?basta vc procurar por esses simbolos e vai achar o que eles significam...
posso te pasa links de sites confiaveis sobre esse tipo de assunto...
se vc ficou tao ofendido deve ser pq vc eh evangelico crente fanatico ou coisa assim e nao admite esse tipo de coisa.....
vc acha q nao existe cultos desse tipo ???
vc realmente eh ingenuo.....
se isso eh foi apenas alguem da cip brincando ou nao
vc nao sabe.... entao fique quieto !!!!!!!
E tabem, soh pq um site ou otro diz q eh do satan naum quer diser q seja mesmo, por exemplo, os site religiosos botam o pentagrama como simbolo do mal.
Última edição por Shirai_kun; 08-10-2004 às 17:05.
Para tudo tem um jeito.
Yoh Asakura
Quem sera que ganha?
:axeman: X :mace:
Numa :553: naum :ernaehrun d+, para naum fikar :silly: e acabar ficandu :AANEWbsod , pq tem muitos q querem sew PC (como eu)!!!!
Postado originalmente por Shirai_kun
onde c pego essa foto! acho q Cristo naum tem nada a ver com o pentagrama
Tipo, os pentagramas é certo que ela quis botar, mas não vejo nada de errado nisso. Os suasticas não parecem de proposito, e mesmo assim elas não são ofensivas.
Ja a cruz de cabeça pra baixo, isso se chama um cruzamento. Agora está proibido caminhos se cruzarem? É apenas coincidencia de que nos milhões de cruzamentos de cavernas no tibia, alguns tenha a parte norte maior que a sul. Achar que isso é satanico é paranoia.
Ow kra, acho q esse pentagrama com um simbulo do satã num eh meio ligado ao jogo?
Satã = Belzebu = Kpta = Senhor das treevas = Demoniu = Demon
Num axa issu?
Eu jogo Diablo e tem um monte di coisa cum satã no meio, o mais visto eh o próprio demo qui tu mata no final ( o Diablo ), q fika numa sala em formato de pentagono, com uma alavanca em cada ponda da estrela do belzebu.
Rlxa kra, se vc fikar pensando nisso, tu vai eskece do qto eh lgl jogar tibia.
LinkiN ParK .... The BesT
Other Question?
ehaiuehaiueah HAIL SATAN! lol, zuera, kra, vc viajou na maionese, isso é pura coincidência, e memso se ñ for, simples símbolos ñ influenciam em nada e uito menos representam algo errado, vc ñ vai deixar de fazer uma coisa por causa de "simples desenhos" ( só se a pessoa for realmente retardada >.< )
kramba....c vcs jugam isso como simbolo nazista.....
aja imaginação viu :silly:
uma flor de ponta cabeça....isso é algo ruim?
ta....oq tem de ruim nessa cruz.... :confused:
kramba como vcs sabem q isso é uma imagem inca :silly: ??
significa algo ?
OBS: Vellius continuo pedindo para naum flodar :silly: