Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 141

Tópico: Mensagens Subliminares ?????

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalg1c
    É, de fato...até no espiritismo e religiões q acreditam em espiritos vemos isso... não sabemos se estamos agindo sozinhos ou influenciados por alguém(do outro lado) seria bem possível isso tb com as msgs subliminares, é um assunto até que interessante, mas símbolos como a suastica q vcviu no mapa de tibia o q poderiam causar? :snore:

com esse assunto poderiamos ficar debatendo sobre inúmeras coisas...
    eh um assunto interesante.... agora qnt a suastica:
    desde meados dos anos 50 e 60 iniciou-se um movimento de jovens pelo europa que tinham ideologias de extrema direita... esse grupo de pessoas foram chamadas de SKINHEADS pelo seu visual...
    esse grupo de extrema direita tinha em sua ideologia as seguintes caracteristicas:
    xenofobia ( aversão a estrangeiros ), discrimanação racial ( tanto a negros como a asiaticos, judeus etc... ), discrimação sexual ( soh eh aceita relações heterosexuais, eles dizem nao aceitar isso baseados na biblia ), e outras caracteristicas comuns de extrema direita...
    bem, casualmente ou nao essas ideologias sao muito parecidas com as ideologias nazistas e por isso esses grupos passaram a ser chamados de NEONAZISTAS... existem outras ramificações ideologicas do movimento skinhead com diferentes valores, mas nao fogem muito disso, eu diria que o que realmente muda eh o nivel de radicalismo dos mesmos....
    esses grupos existem ateh hj.... tenhu certeza q a maioria q ler isso nao vai lembrar mas em meados de 2000 no BRASIL um grupo skinhead assassinou a socos e chutes 1 homosexual ( homem ).... com isso quero dizer q o movimento eh vivo ainda no mundo ( existem sim pessoas que idolatram o pensamento e feitos de Hiltler ainda hj )....
    se vcs procurarem por bloguers sobre o assunto vao se espantar como eu me espantei... em varios paises da europa jovens sendo recrutados para organizaçoes underground skin.... qnd eu li fiquei pasmo...
    qnd a tibia?
    q a suastica existe no mapa existe.... agora se foi brincadeira, acaso, simpatia pelo movimento, de quem desenhou os mapas eu nao sei.... e ninguem sabe a nao ser quem o fez........
    se isso se inclui em algum tipo de mensagem subliminar querendo dizer subconscientemente as pessoas q o nazismo nao morreu.... eu nao sei,
    vc nao sabe, e quem estiver lendo tb nao... o fato eh q existe

NAO ESTOU AFIRMANDO NADA...
    NAO ESTOU ACUSANDO NINGUEM...
    PENSEM ANTES DE FICAR POSTANDO QQUER COISA, LIBERTEM SUAS MENTES DO CONSERVADORISMO...
    A IGNORÂNCIA ESCRAVISA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    ow, tudo beim esses simbolos mais essa sua definição tah mtoooo erradaaaaa!!
    o q esta errado ???
    que definição ???
    a minha definição ou a sua interpretação ???
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vennius, add me no MSN...

GAlera, pentagrama não é simbolo do demonio, Cruz invertida tb não, afinal um dos apostolos foi crucificado de cabeça para baixo...quem inventou essa idéia de simbolo do demo quem foi? A IGREJA
    Pitágoras usava o pentagrama, o papa usa a cruz invertida, os orientais tem o YANG YING(simbolo de uma bola que tem um lado preto e umbranco com cores inversas dentro d bolas menoresm representam o feminino e o masculino, bem e mau, as dualidades) mas só pór isso eles adoram ao "aDEMar"(apelido para o demonio) quem inventou o demonio? a igreja para atrair fieis? vcs são seus próprios demonios sei lá to começando a falar muito....quem quiser debater sobre esse assunto me adicione no MSN =D ou ficaremos tempos consumindo a banda do forum
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    PQ??? VC EH SATANICO?! credo, meu, vai se exorcizar

eu falei q era ???
    eu falei q alguem era ???
    aaaaaaaaffffffffffffffffffffffff
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalg1c
    Vennius, add me no MSN...

GAlera, pentagrama não é simbolo do demonio, Cruz invertida tb não, afinal um dos apostolos foi crucificado de cabeça para baixo...quem inventou essa idéia de simbolo do demo quem foi? A IGREJA
    Pitágoras usava o pentagrama, o papa usa a cruz invertida, os orientais tem o YANG YING(simbolo de uma bola que tem um lado preto e umbranco com cores inversas dentro d bolas menoresm representam o feminino e o masculino, bem e mau, as dualidades) mas só pór isso eles adoram ao "aDEMar"(apelido para o demonio) quem inventou o demonio? a igreja para atrair fieis? vcs são seus próprios demonios sei lá to começando a falar muito....quem quiser debater sobre esse assunto me adicione no MSN =D ou ficaremos tempos consumindo a banda do forum

qual o seu mail ?

Publicidade:

Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zidane Bluesoul
    É lógico que criticam. O cara posta e quando postam opiniões diferentes ele vai lá e taca a boca...
    Se o cara não tá afim de ouvir outras opiniões então nem posta.

se vc tiver um pingo de educação
    e um minimo de inteligencia, vc pode criticar
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    kramba nesse forum so tem kra criticando o outro!

bom...
    eu naum achei nenhum simbolo ( talvez pq eu naum tenha explorado ele inteiro ainda dãããhhh....)
    e tb eu vi muita gente q pensa coisa errada sobre os satatanicos...
    dêem uma olhada nisso aqui!é muito interessante

naum é bem diferente do q imaginavam? :biggthump

OBS: não, não sou satanico e nem pretendo ser :biglaugh:
    sou katatoviskiano com muito orgulho

eh as pessoas nao sabem o q falam
    por isso acham isso e aquilo...´pelo menos achei um q outro q tem um pouco de percepção
    =)
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchubida
    vcs ja pensaram q talvez este simbolos queiram dar a lokalização ou alguma dica sobre o paradeiro dos item raros tipo a magiclongsword escalibug etc
    muito inteligente sua resposta....
    talvez tenha sim alguma relação com isso ae
    aeeeee.... gostei da resposta
    :thumb:
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara num conheço mto dessas coisas... mas pelo que sei o pentagrama é usado em magia como proteção, já ele de cabeça pra baixo tem outro significado... já a suástica original pelo que sei tem significado de prosperidade e bem-estar, que foi pervertida pelos nazistas dando outro significado... já a coisa de cruz de ponta cabeça entre outras coisas, acho que são inventadas apenas pra fazer média entre as pessoas, falar que o demônio vem através dos símbolos... um ser maligno com tanto poder iria precisa de símbolos pra fazer mal para alguém, ele tá presente mais nos atos ruim que nós cometemos do que em símbolos... mas acho que nem é msg subliminar tá mto explicito...

Curti seu tópico cara, bem legal.
    Duke of the Randals - Knight - Samera

Temple of the Dog - Hunger Strike
    I don't mind stealing bread
    From the mouths of decadence
    But I can't feed on the powerless
    When my cup's already overfilled
    But it's on the table
    The fire is cooking
    And their farming babies
    While the slaves are working
    The blood is on the table
    And their mouths are choking
    But I'm growing hungry

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Duke
    Cara num conheço mto dessas coisas... mas pelo que sei o pentagrama é usado em magia como proteção, já ele de cabeça pra baixo tem outro significado... já a suástica original pelo que sei tem significado de prosperidade e bem-estar, que foi pervertida pelos nazistas dando outro significado... já a coisa de cruz de ponta cabeça entre outras coisas, acho que são inventadas apenas pra fazer média entre as pessoas, falar que o demônio vem através dos símbolos... um ser maligno com tanto poder iria precisa de símbolos pra fazer mal para alguém, ele tá presente mais nos atos ruim que nós cometemos do que em símbolos... mas acho que nem é msg subliminar tá mto explicito...

Curti seu tópico cara, bem legal.
    legal...
    se vc acredita ou nao que sao mensagens ou algo assim eh a sua opiniao,
    e eu a respeito......
    eu tb nao sei se sao, sao suposições....

Publicidade:

Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Tópicos Similares

1. Mensagens Subliminares
    Por Tio'Pepa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 20-01-2007, 09:05
  2. Mensagens Subliminares - Não é brincadeira de criança!
    Por Maney Moth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 07-12-2006, 02:07
  3. Mensagens subliminares, interessantes =p
    Por Gladiuz Rose no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 17-12-2005, 22:09
  4. Mensagens Subliminar
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2005, 21:54
  5. Mensagens subliminares