Postado originalmente por
Nostalg1c
Ok.ok....vamos por partes...já estudei satanismo, e não são tão ruins como falam por ai, e sim uma religião como outra qualquer, mas esse negócio de msg subliminar me deixa puto...mas ainda acho que não é qualquer msg q meu subconsciente vai aceitar, acredito q no fundo todo ser humano sabe o que é certo ou errado, e nãovai ser uma msg subliminar q vai alterar a maneira de pensar d uma pessoa, já soube de pessoas que acharam msg subliminar até no counter strike, jogo, e não sou violento ou tenho comportamento anormal, acho q msgs subliminares dependem da idéia q a pessoa tem sobre essas msgs, quantos anos tem amigo só por curiosidade já que não colocou no profile, e quanto ao nosso amigo q falou em powerpuff girls, eu nunca vi coisa mais trevosa...haha...fala sério aquelas meninas tem uma cabeça enorme..
bem tenhu 23 anos....
e vou te dar um exemplo de mensagem subliminar bem sucedida....
todos jah perceeberam aqui ogrande patriotismo norte americano...
bem documentos q circulam pela internet mostram que o governo
americano bancou pesquisas por longos anos sobre o assunto mensagens subliminares para universidades norte americanas... apos isso estrategicamente foi criado um projeto na qual esse tipo de sistema era
repassado para as pessoas do pais em forma de mensagens q atingiam o subconsciente apenas, ou seja, a pessoa nao sabia q estava sendo influencia a ser patriota e ter orgulho d seu pais...
e hj em dia o q temos ???
as pessoas mais patriotas q jah vimos.....
( qnd se fala em massa, uma generalidade )