aja imaginação desses karas !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aja imaginação desses karas !
Postado originalmente por Lukas
escorpião??? onde??? :118:
Concordo com o huhuhu e fora akele maluko que com~çou esse post mandou alguem lah cujo naum recordo o nick estudar exoterimo entre outrous porém eu tenh meu depoimento: caro carinha que postou isso se vc axa que axoterismo e as outras coisas tem haver com satã vc deveria estudar mais ou ler mais ou vá na banquinha e compre um livro chamado a bruxa satânica ou religião wicca...
A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...
...então não me pergunte porque luto...
Bem, pode até ser... Pois tibia te vicia e nao te larga, talvez seja o capeta? who knows? Vc ja tentou largar tibia? eu nao, mas varios amigos meus ja e nao conseguiram, sera q eh o demonio, ou "pior", capeta?
Existe algo piro que eles que seria o vicío que vai te consumindo pois eh divertido jogar e quanto masi vc joga e começa a se dar bem mais vontade de jogar vc tem...
A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...
so to postando as imagens!!!!!!!!!!!!!
quem disse q eu falei q era do capeta?????????
pra quem naum percebeu o escorpiaum! va procurar um oculista, pois a imagem ta bem nitida!!!!!!!
auheuahe q massa uma vez apareceu sobre isso numas musica da xuxa
nem acredito acho q ela fez sem querer... flws
Lukas naum eh vc eh akele tal de vellius que começou o post dizendo as besteiras de satã...
ah bom!Postado originalmente por Dark
pensei q fosse comigo! jogo tibia na minha nem ligo pra essas coisas! pois naum to invocando nenhum demonio nem to fazendo mal a niguem! ja disse! tenho Jesus em meu coraçao e pronto!!!!!!!!!
Olha naum to aki pra acusa ninguem mais o fato de mexer com a religião já eh um caso meio sério em si entendeu?