Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 141

Tópico: Mensagens Subliminares ?????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mensagens Subliminares ?????

Alguem aqui jah parou para dar uma olhada nos mapas do Tibia ???
    Alguem jah reparou nos mapas de Tibia olhados de longe ???
    Pois bem, eu jah !!!
    Existem pontos aleatórios, geralmente em cavernas profundas em que o fluxo de players eh baixo, onde o desenho dos mapas toma formas conhecidas e pre-planejadas.....
    - setimo andar abaixo do solo do grande labirinto ao norte de carlin ( o mesmo da quest do dwarven axe ): formato pentagrama - 1 dos simbolo do satanismo
    - terceiro andar no subsolo da montanha de Kaz: formato soastica - simbolo que representa o nazismo
    - quarto andar da caverna a sudoeste da ilha darashia: formato pentagrama - simbolo satanista
    - quinto andar no subsolo da caverna ao norte de thais: cruz na vertical - se fosse invertida seria um simbolo anticristo como eh de lado nao sei explicar
    - oitavo andar abaixo do solo do grande labirinto ao norte de carlin ( o mesmo da quest do dwarven axe ): estranhos simbolos na qual desconheço ( ainda ) o significado, mas lembram algo meio inca, asteca, maia, como se fosse simbolos desses antigos povos....
    coincidencia ????? acaso ??????
    nao, mas o real motivo disso.......
    nao sei dizer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vellius; 07-10-2004 às 12:12. Razão: realmente me equivoquei na hora de escrever, a estrela com 5 pontas eh o pentagrama
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, mas tenho que responder esta pois afetou minhas raízes:

Pentágono não é um simbolo satanista, A suastica do nazismo está invertida, ou seja não é aemsma suastica de hitler, e os povos antigos não adoravam a satan!

Sem MAIS!
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalg1c

Pentágono não é um simbolo satanista, A suastica do nazismo está invertida, ou seja não é aemsma suastica de hitler, e os povos antigos não adoravam a satan!

Sem MAIS!

vc olhou no mapa antes de escrever isso ????????
    acho q nao pois a suastica desenhada eh muito parecida com a do Nazismo e nao esta invertida nao...
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo.

Sem MAIS!
    Concordo!

Ao autor do tópico:
    E além do mais... Você falou de partes do Tibia que praticamente ninguém vai!!! Se você mostrasse com algumas imagens ajudaria pra discutir melhor o assunto. Mas de qualquer jeito dá pra falar do assunto.
    Num vejo nada de mais nisso. Se você se acha capaz de ser levado por mensagens subliminares.. Aposto que no cinema no meio de filmes você fica com vontade de tomar um refrigerante específico (Coca-cola!?)
    Você falou de Símbolos que lembram mas que não são o que você disse.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem MAIS!

a suastica, eh o simbolo da runa sol (no caso 2 ), eh um simbolo de boa sorte

Publicidade:

ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pode até ser... Pois tibia te vicia e nao te larga, talvez seja o capeta? who knows? Vc ja tentou largar tibia? eu nao, mas varios amigos meus ja e nao conseguiram, sera q eh o demonio, ou "pior", capeta?

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nenhum dos dois...

Existe algo piro que eles que seria o vicío que vai te consumindo pois eh divertido jogar e quanto masi vc joga e começa a se dar bem mais vontade de jogar vc tem...
    A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...

...então não me pergunte porque luto...

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so to postando as imagens!!!!!!!!!!!!!
    quem disse q eu falei q era do capeta?????????
    pra quem naum percebeu o escorpiaum! va procurar um oculista, pois a imagem ta bem nitida!!!!!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha reparado nissu :mellow: mas vc ta insunuando que a Cip tem pacto com o Capeta?!?! uahuehuaehuhH pode ser apenas coinçidençias

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é pentagono, é pentagrama, que tem o significado de perfeiçao da natureza...
    quanto a cruz, tem mais de um lugar assim, e o significado de cruz, que tambem pode significar equilibrio....

Publicidade:

Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Tópicos Similares

1. Mensagens Subliminares
    Por Tio'Pepa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 20-01-2007, 09:05
  2. Mensagens Subliminares - Não é brincadeira de criança!
    Por Maney Moth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 07-12-2006, 02:07
  3. Mensagens subliminares, interessantes =p
    Por Gladiuz Rose no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 17-12-2005, 22:09
  4. Mensagens Subliminar
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2005, 21:54
  5. Mensagens subliminares