RC, 2007 - 2013.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

RC, 2007 - 2013.
Venho neste tópico esquecido anunciar que no começo de 2013 o grupo RC se fundiu com o grupo B, se tornando o grupo BRC. Mesmo a maioria dos integrantes ativos serem dos dois grupos simultaneamente, a fusão dos nomes e dos participantes foi decidida como a melhor solução para a sobrevivência do grupo. Hoje mantemos um chat e um grupo secreto localizado na rede social The Face Book.
Creio que esse seja o maior tópico do Testes. Minha joia, meu orgulho, minha criação. A obra de uma vida inteira. Obrigado a todos que postaram.

Sensacional!

E você falhou em esperar até dia seis para completar exatos três anos do último poste.

De todo o grupo original, permanecem ativos: Lord Sauron, Emiz Saga, Elfo, Professor Girafales (Timari), Anakin Kenobi (Com ressalvas, pois está adulto demais - rumores dizem que ele mantém vida sexual ativa)
Emanoel zarpou no último barco que partiu da Terra-Média e nunca mais voltou. Inúmeras tentativas de rastrear esse tão ilustre e querido membro foram feitas, mas ao que tudo indica ele permanece em local incerto e não sabido no interior baiano.
Última edição por Lord Sauron; 30-05-2020 às 05:34.