Só tenho uma coisa a dizer:
Tenso.[2]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só tenho uma coisa a dizer:
Tenso.[2]
Ajude um newbie, você já foi um.
Eu sou um newbie helper!!!!
By: Joue
Desculpe tão ingénua pergunta de minha parte, mas a duvida não se cala dentro do meu ser. Eis que pergunto-lhes, o nobres senhores de tão grandiosa e resplandecente instituição, cuja nome eu não sou digno de pronunciar.
WTF?
Eu li o negocio inteiro e ainda ta um enorme ponto de ? na minha cabeça.
QUE PORRA É ISSO MANO?
O site que o logo ta linkando manda pra 1 site gringo, o site que o membro disse que era o oficial manda pra um site desatualizado e sem sentido.
Não entendi nada, globo? windows? tibia? matar o top? Sinceramente, intendi uma coisa apenas "Puta que pariu Marcos é o melhor goleiro do brasil" o resto não entendi.
EDIT
WHAREVER
Enquanto isso em grimera
E do outro lado do mundo (msn)09:58 Allan Krull [28]: limite de 10 leveis pra x1
09:58 Athor Zack [43]: :x
09:58 Allan Krull [28]: mateuz nunca mais vai ser trapado![]()
Na pequena ilha de rookAllan - The New Legion said:
Não tem como abri 2 chars em 1 account....
[c=13]' Juninho Lipe -[/c] says:
na verdade
tem s
com MC
coisa q eu tenho ;D
17:17 Zenia Knight [8]: Exana Ani

Vocês são um filtro eletrônico ultrapassado ausentes de um indutor, uma playerkilling team da Island of Destiny e o que mais?
PS.: como posso me alistar à equipe de PKs? Mundo, Nomes, Guild...
Tudo bem eu não entendi nada, apenas uma coisa, pessoal disso é um bando de noob que fica destruindo o jogo dos caras simplesmente para pra ficar conheçido achei uma porcaria isso ai, tbm não entendi nada do que explicaram só sei que deve ser um lixo esse tranco pq o kra ja acho um bug e ta jogando na cara de vcs mauhaua eu tenho 1kk de pontos e to passando a perna e varios troxas
Aprendi com os piores!