Depois de uma breve passagem na terra dos usuários bandidos, cá estou eu de volta. Exijo que minha volta seja noticiada no post inicial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois de uma breve passagem na terra dos usuários bandidos, cá estou eu de volta. Exijo que minha volta seja noticiada no post inicial.
Última edição por Emiz; 22-10-2011 às 00:15.
Aprendi com os piores!
Como funciona a admissão nesse nobre e seleto grupo de figurões ?
Espero ansiosamente por resposta.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

Nossa, nem lembrava mais disso aqui.
Emiz, esquece!
Esse RC nem funciona mais.
HUAIOHOIUAHAOIUHA!
Tá esquecido.

Esquecido nada. o RC continua em atividade!
Tristeza:
Infelizmente, o encarregado pelas inscrições Emanoel encontra-se ausente. Por este motivo, não estamos admitindo novos membros no momento.
O RC pede desculpas e agradece a compreensão.
Última edição por Lord Sauron; 01-11-2011 às 17:35.

Eu lembro de quando vocês mataram um cara que era top skill da Isle of Destiny, e saiu em uma HotNews aqui no TibiaBR. Todo mundo indignado xingando o RC, até o Darak ficou brabo e tava na HotNews. IUAHSUIHEAEHAI
O tópico do RC está a morrer (isso já está sendo resolvido), mas o RC não se resume a apenas um mero grupo no TibiaBR. É uma grande instituição, basta ler o post inicial.
RC nunca morre. Sempre quando os outros entram no estado fora-da-linha (o que ocorre com frequência) o RC volta a ativa, nem que seja por algumas horas. O RC sempre estará sempre em nossos corações.
Última edição por Emiz; 02-11-2011 às 01:24. Razão: Erros de conjulgação
Aprendi com os piores!

O dia 31/01/2013 marcará o fim de uma era, mas em nossos corações o RC ficará para sempre.
s2 sentirei saudades desse povo animado!!!!! mas o sentimento não para por aí! ="")