Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ~~ Alô

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~~ Alô

Esse tinha sido pra ajudar o Mestre Shake em alguma coisa.

Uma parceria antiga, acho que não postei e acabei revisando o sprite

Um lixo, fikdik!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha sido para a merda do MK Project que eu preciso resgatar os sprites para voltar -'''

Todos muito legais, não sou um pr0 em sprites mas achei legal.

Gratz//

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, Shake.
    Isso era um... 8DD nada não, há
    é, valeu

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei cara

O hammer ta muito bom,mas axei que faltou um pouco de "3D" nele,ficou meu folhado,parecendo papel...mas ficou fera

A segundo sword,adorei o formato da lamina com esse sobreamento,mas axo que podia deixar mas claro na esquerda e escuro direita (" <> " sword vista em corte transversal)[vide swords do Galiant]
    A guarda,ja não gostei muito...ficou muito "quadrada",o sombreamento podia melhorar.
    Eu sempre tive um conceito "bizarro" sobre guardas,então não sei :p,mas tente dar uma estilizada nela.Menos quadrada,"recorte" ela,tendeu?De uma olhada nas guardas do tibia como: Mystic Blade,Sov,Warlord Sword,etc..
    O cabo eu acheio muito fino e "fragil" comparado ao tamanho da sword

A terceira sword,não gostei muito da lamina tambem não,mas ta legal
    A guarda recomendo o mesmo da segundo sword,e faça ela um pouco mais clara,com uma cor que combine com a pedrinha (ela pode ser um pouco maior),é bem interesante tambem,fazer na guarda uns reflexos de luz,como se luz atingisse a pedrinha e refletisse na guarda,pode ser bem sutil,mas da um toque extra muit bom ao sprite
    No cabo é legal colocar cores que façam com que seja feita de ouro,metal,geralmente brilhante,a pedrinha como eu disse,cabe muito bem
    O cabo eu axei muito curto e na ponta você poderia ter alargado um pouco,como na primeira sword,talvez até mais 1~2 pixels,esas pontas pretas não cairam muito bem
    Um ultimo detalhe seria que o cabo e guarda estao muito pequenos,comparado a lamina,creio que o alargamento no final do cabo,e a as dicas que eu dei na guarda melhore isso,se quizer pode reduzir a lamina um pouco e aumentar a guarda em cima,onde a lamina encaixa.Adorei o geito que o cabo se liga a guarda,ficou muito bom mesmo!adorei!

Lembre-se

<> Lamina da sword
    Guardas não muito quadradas
    Guardas mais coloridas,dando efeito de como se fosse feito de algo,tendeu?e tambem dos detalhes da pedrinha e da luz ^^
    Se quizer pode dar uma lida nos tutoriais do Galiant,não que você esteja fazendo errado,mas uma visualização do tutorial e dos sprites,sempre trazem uma boa recordaçao e muito aprendizado.
    Sempre leia tutorias varias vezes,e veja e estude sprites dos experientes,assim que se aprende!isso vale a todos.
    Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi o maior post que eu ganhei em tópicos.
    Hmmm, já não aguento ler mais tutoriais, só quando é postados novos, aquele bem antigo do Galiant eu já li as vezes. Sempre gosto de observar o jeito do LeoMage, do Galiant, AK, e o Lion~.

Valeu Camelo. 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O hammer ficou com um formato simples, mas mesmo assim, legal. Se ele tivesse mais contraste e com um melhor sombreamento ajudaria um pouco. A luz nele parece vir de cima... faltou iluminar um pouco do lado esquerdo.

Nas swords falta textura e um formato mais criativo nas guardas. Um pouco mais de detalhes cairia bem também. As lâminas não dão impressão de volume, parece apenas uma chapa. Com um sombreamento diferente nela, daria um outro tipo de impressão, quem sabe, até melhor =)

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 2 sword ficou muito boa...mas acho que se vc pega-la e revisar/trabalhar mais nela tenho certeza que vai ficar bem fodastica.
    _/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/

Tópicos Similares

1. Tabela ML
    Por Seshomaru no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2009, 14:55
  2. [Quest] Dreamer Challenge Quest ~~ Brotherhood of Bones ~~ Luminera
    Por Jacky no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 08-04-2008, 11:37
  3. Etiqueta. [ muuuy útil ]
    Por gabiee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 156
    Último Post: 01-03-2008, 16:54
  4. Avaliem ~~ After Life ~~
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2008, 21:13
  5. Jogos | Dofus - Um MMORPG 2D 100% em Flash...
    Por ManuLoku no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2007, 22:07

Permissões de Postagem