Nossa, q stress, parece q vcs vao morrer se ficar uma manhã sem tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, q stress, parece q vcs vao morrer se ficar uma manhã sem tibia
Muitas pessoas vivas merecem morrer.E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?
pelo menos eu vo perder a noite,tava tao empolgado pra pegar lvl 37 ¬¬Postado originalmente por Krank
e talves vo perder minha lootbag ;_;
O problema eh eles naum avisarem nada !!!
Tinha programado uma hunt pra aproveita o pc da minha irman pois ela saiu e acontece isso.
aff
Dasamub Paladino
Royal Paladin
Pacera
LVL 39 - ML 15
Pior se secura resetar denovo, como da ultima vez ¬¬'' :rolleyes:

aff viu.... o tibia ta foda..... o foda num eh fika um tempo sem tibia.... o foda eh eles naum avisarem nada...... de repente essa porra... afferson... pago PA pra q??? so c for pra enxer o butaum deles de dinheiro......
Postado originalmente por Lisk II
Calma Lisk, deve ser algum problema técnico denovo :o Logo Logo Tibia está devolta!!!
Boa hora pra pegarem um livro...

Postado originalmente por Enzo
verdade....xD
08:45 e ainda nd...Grrrrrrr...vo começa a joga otro jogo c for assim...xD e olha q hj eh meu niver...q presente em CIP...
DIE CIP...DIEEEEE![]()
amanha vai aparece em algum canal de tv....e em algum lugar q c encontra a "GRANDE" empresa CIP SOFT explode..e um mlk d 14 anos eh o responsavel. :yelrotflm
Última edição por seedmaster; 28-03-2005 às 08:48.

Postado originalmente por Enzo
Ai meu deus,nem pensar,nada de livros por hj,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,queremos tibia,
oo.

ta osso viu.... vo pega livro nada..... naum gosto de ler.....