Curtir: 0

8 horas diárias ano passado, passei do 2º pro 3º ano sem recuperações.
10 horas/dia esse ano, tá tranquilo por enquanto o/
Só prestar atenção na aula e pronto!
Caraca, reparei que muita gente respondeu que só presta atenção na aula e vai bem nas provas. Comigo foi a vida toda assim, e ainda é um pouco, mesmo na faculdade.
Acho isso muito curioso. Vi uma defesa de tese sobre video-games e melhorias no efeito cognitivo ( Tradução: Video game traz beneficios, como aumento do reflexo, e uma pá de outras coisas ) e acho que tem a ver um pouco. Pois quem joga tibia, ja jogou, ou ainda joga outros video games, e ficou mais ligeiro. Sera? Sera? SERA?
Eu no geral vou bem =D. Mas também sou bem maneirado com tibia. Tibia só vem antes dos deveres domésticos, como passar e lavar, limpar casa, louça e etc... mas de resto, se até aquele maluco chato do trabalho me chama pra tomar uma cerveja, eu deixo o tibia de lado e vou. :yelrotflm
As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!
Malditas Espadinhas...
Seguinte
PRESTE ATENÇÃO NA AULA
E DPS DE ALGUMAS LIDAS UM DIA ANTES DAS PROVAS Q VC IRA VER SUA NOTA 8+
cara comigo eu so presto atencao nao ula e nao estudo em casa e tiro 9
:yelrotflm<---------------------------->
Estuda cara.. A num ser que você seja de berço de ouro como o champs aí de cima, que vai torcer pro velho morrer pra herdar uma empresa.
Eu sou estudante de escola Federal e faço curso técnico integrado ao ensino médio, e vo te falar uma coisa: Estou me fud.... porque so muito preguiçoso.. Tenho 2 provas amanhã e to com preguiça de estudar. Uso a famosa técnica de "empurrar com a barriga" e resolvo tudo no último bimestre... Tem dado certo (até agora)

:x
to igualzinhu vc,
ateh msmo na oitava!
tirei 2 vermelhar no 1 bimestre,
eu tenho q estudar hj msmo pra uma prova amanhâ de manhã!
sAi De MiM "demoooo"