Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 97

Tópico: Tibia & Estudos

Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, eu to hoje no 1º ano, no 9º ano eu nem estudava pensava igual vocÊ e passei de boa sem estudar mesmo, ai no 1º complica, agora eu tenhu que estuda pelo menos 1 hora por dia pke eu pego facil a materia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Vcs tem de obedecer seus pais e se eles estipulam um horário, exemplo: duas horas por dia de computador, saibam dosar isso e entender que os pais sempre querem o melhor para os filhos.

Sou pai de 2, uma menina de 7 anos e um menino de 6 meses, minha filha tem horário para tudo, comer, estudar, dormir, tomar banho, ver TV, ir no PC, brincar. Ela não joga Tibia, mas se jogasse teria de fazê-lo dentro do horário de ficar no computador (1 hora na semana, fim de semana 2 horas).

O importante é não deixar de fazer as outras coisas da vida. Vejo a molecada ficando 10-12 horas no computador, isso é insano. Os pais devem estar atentos a esse tipo de exagero, prejudica demais vcs mesmos no futuro.

Abraço ;)

[]'s

Você está certo, computador é uma diversão que se não for dosada vira vício e todo vício é prejudicial. Mas se fosce meu pai provavelmente não pensaria assim xD

Tibia nunca foi um problema nos meus estudos, pq decoro/aprendo as coisas com facilidade e sempre faço pausas durante o dia pra fazer lições/trabalho.
    E tenho consciêcia que Tibia não me dará futuro, por isso estudo :D
    Última edição por Kpectruz; 10-05-2009 às 11:50.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não estudo por enquanto... Terminei o ensino médio e ainda não comecei a faculdade, mas quando eu ainda estava na escola tibia nunca me atrapalhou não, minhas notas sempre foram baixas com ou sem tibia xD.

Mas cara é só ter noção tipo tibia não é prioridade, é só um lazer pra quando você não tem o que fazer, não pode inverter a ordem das coisas. Minha mãe sempre dizia: "Primeiro a obrigação, depois a diversão." ou coisa do tipo ...

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia atrapalha um pouco sim, eu acho.

Mas se vc dividir bem o tempo da pra jogar/estudar sussa.

Eu jogo todos os dias e tiro notas boas

E estou na mesma série que vc^^

Bom, a dica é essa, divida seu tempo que vc vai poder estudar e dps jogar tibia ou fazer qualquer outra coisa.

Cya.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Vcs tem de obedecer seus pais e se eles estipulam um horário, exemplo: duas horas por dia de computador, saibam dosar isso e entender que os pais sempre querem o melhor para os filhos.

Sou pai de 2, uma menina de 7 anos e um menino de 6 meses, minha filha tem horário para tudo, comer, estudar, dormir, tomar banho, ver TV, ir no PC, brincar. Ela não joga Tibia, mas se jogasse teria de fazê-lo dentro do horário de ficar no computador (1 hora na semana, fim de semana 2 horas).

O importante é não deixar de fazer as outras coisas da vida. Vejo a molecada ficando 10-12 horas no computador, isso é insano. Os pais devem estar atentos a esse tipo de exagero, prejudica demais vcs mesmos no futuro.

Abraço

[]'s
    Tenho que me organizar mesmo, e meus pais sempre dizem o mesmo que você, acho que todos os pais dizem isso.
    Eu andei pensando, refletindo e estou a 3 dias estudando 2 horas após o colégio, e está dando certo e é isso ae, saber separar as coisas.

Abrass ae.

Publicidade:

S
    lake.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei para uma publica e sempre joguei tibia. Deixava de bot 5 money makers, e depois, no fim de semana, comprava varias bps de runa para meu mage e rushava. Hoje em dia nem entro muito, chega uma hora que você acaba adiquirindo novos objetivos e dedica todo seu tempo livre para eles.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow eu estudo num colegio agricola o dia inteiro, com excessão a noite, jogando 1 - 2 hrs
    e ainda tnho curso na segunda e quarta.

sempre estou priorizando primeiramente os meus estudos
    fazendo trabalhos enquanto treino meus skill e dando uma olhadinha no forum
    masi sempre fui aconselhados pelos meus pais pra sempre estar estudando
    tanto que me cosidero um bom aluno, nunca pegando recuperação ateh hoje na 2ª serie do segundo grau.

é isso aew
    levo o tibia como passatempo e diversão msm

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre consegui equilibrar Tibia com os meus estudos, as notas sempre foram boas
    Agora to no 3º ano e não tomo vergonha pra estudar pro vestibular
    To vendo onde isso vai dar x)

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passei por isso...
    se eu pudesse voltar no tempo, estudaria +- na 4 série, na 8 e no 3º colegial...
    já estou em uma faculdade publica renomada, mas lhe afirmo que foi por sorte...
    ou não.
    Em todo caso...vagabundeia mesmo...tá na oitava =p
    qdo vc chegar no terceiro, ai sim, vc estuda igual um retardado...usava o computador só de fds...n beber em dias úteis e blablabla =p

Viva la vida, djow ;*

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você nao consegue tira nota na 8ª é melhor resolve isso logo porque depois você vai se fu** no ensino médio.
    Você tem que tentar colocar horários para si mesmo, claro que se você não conseguir se controla vc vai ficar de castigo, sem pc e pode ser que assim você aprenda a se controla. :x
    Eu nunca tive esse problema, sempre estudo quando preciso e jogo quando quero. ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem