Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 245

Tópico: PvP em Foco

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente os caras têm que fazer alguma coisa. Jah cansei de morrer no meu server numa luta completamente injusta. Exemplo: uma vez morri no level 40 pra 8 50+ (naum deu nem pra gastar a pot), outra vez, ainda no lvl 40 sobrevivi fugindo de um 125 e um 50 juntos (as 8 bps de pot tem seu mérito). Tem injustiça demais. Sou contra tirarem as hotkeys (foi isso que me salvou vairas vezes), mas acho que seria uma boa ideia a black skull e mexerem no exiva. Acho que ia ficar bom se fizessem o pvp ficar parecido com o o enforced, no seguitne sentido: no pvp enforced vc naum ganha exp se o seu adversário for muito mais fraco. Poderia entaum fazer com o que houvesse a diferença de no maximo 10 leveis entre quem vc pode atacar ou quem pode atacar vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Definitivamente os caras têm que fazer alguma coisa. Jah cansei de morrer no meu server numa luta completamente injusta. Exemplo: uma vez morri no level 40 pra 8 50+ (naum deu nem pra gastar a pot), outra vez, ainda no lvl 40 sobrevivi fugindo de um 125 e um 50 juntos (as 8 bps de pot tem seu mérito). Tem injustiça demais. Sou contra tirarem as hotkeys (foi isso que me salvou vairas vezes), mas acho que seria uma boa ideia a black skull e mexerem no exiva. Acho que ia ficar bom se fizessem o pvp ficar parecido com o o enforced, no seguitne sentido: no pvp enforced vc naum ganha exp se o seu adversário for muito mais fraco. Poderia entaum fazer com o que houvesse a diferença de no maximo 10 leveis entre quem vc pode atacar ou quem pode atacar vc.
    Concordo, também axo que poderia haver uma diferença de leveis pra ataka ou ser atakado ...
    quanto ao exiva em partes eu axei boa as ideias ...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem