Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 245

Tópico: PvP em Foco

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é Realmente!

é preciso fazer alguma coisa ...jogo em lucera a muito tempo...meu gosto por upar level ja não é mais tão grande como era quando comecei..
    justo por conta do server estar lotado de power abuse...de que nos adianta upar level e mesmo assim não sermos capazes de nos defender? ...:confused:
    acho a ideia da Black Skull um tanto interessante..o exiva tambem ajudaria bastante os oprimidos a ideia de podermos usar um anti-spell pra bloquear o exiva é boa..mais imaginem só quando formos atraz de um inimigo ,a dificuldade que será para encontra-lo..a menos que esse anti-spell sei la.desse algum efeito negativo no outro player como por exemplo dar um destaque, algum efeito que fosse visto por outros playerse por ele mesmo pra saber que esta sendo procurado..e assim os outros tambem irião saber que ele está sendo procurado só não saberiam por quem:confused: e então um possivel amigo que soubesse do seu inimigo e econtra-se com ele te informaria.. (pelo menos o numero de amizades no tibia acho que almentaria ja que exisistiria mais um motivo de se fazer amizade :rolleyes: )..mais mesmo assim ainda é preciso rever este caso >.<" por que tambem existe o lado dos Opressores >.<" mais acho que não falo só por mim quando digo que é realmente necessario mudar um pouco o esquema de PVP nos servers :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por eddarkness; 06-05-2009 às 09:04.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem