Curtir Curtir:  0
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    17-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voto pra volta o tibia na era uh ... na epoca q coloko as hotkey ... pq naquela epoca
    tibia era um dos melhores jogos agora num passa de uma copia de ragnarock ... os players vem com o negocio de balanciar o pvp e as vocaçoes
    mais esquecem q cada vocaçao e cada mundo tem seus defeitos e suas vantagens e cabem aos players enfretarem as dificuldades de suas escolhas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa se o cara que tá sendo 'exivado' podesse ficar ciente disso.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente os caras têm que fazer alguma coisa. Jah cansei de morrer no meu server numa luta completamente injusta. Exemplo: uma vez morri no level 40 pra 8 50+ (naum deu nem pra gastar a pot), outra vez, ainda no lvl 40 sobrevivi fugindo de um 125 e um 50 juntos (as 8 bps de pot tem seu mérito). Tem injustiça demais. Sou contra tirarem as hotkeys (foi isso que me salvou vairas vezes), mas acho que seria uma boa ideia a black skull e mexerem no exiva. Acho que ia ficar bom se fizessem o pvp ficar parecido com o o enforced, no seguitne sentido: no pvp enforced vc naum ganha exp se o seu adversário for muito mais fraco. Poderia entaum fazer com o que houvesse a diferença de no maximo 10 leveis entre quem vc pode atacar ou quem pode atacar vc.

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tira a ''exiva'' por um lado seria bom e por o outro ruim.
    mas eh bom eh deicha queto mesmo ;]

Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
    Última edição por Mister of Death; 10-05-2009 às 02:08.

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Definitivamente os caras têm que fazer alguma coisa. Jah cansei de morrer no meu server numa luta completamente injusta. Exemplo: uma vez morri no level 40 pra 8 50+ (naum deu nem pra gastar a pot), outra vez, ainda no lvl 40 sobrevivi fugindo de um 125 e um 50 juntos (as 8 bps de pot tem seu mérito). Tem injustiça demais. Sou contra tirarem as hotkeys (foi isso que me salvou vairas vezes), mas acho que seria uma boa ideia a black skull e mexerem no exiva. Acho que ia ficar bom se fizessem o pvp ficar parecido com o o enforced, no seguitne sentido: no pvp enforced vc naum ganha exp se o seu adversário for muito mais fraco. Poderia entaum fazer com o que houvesse a diferença de no maximo 10 leveis entre quem vc pode atacar ou quem pode atacar vc.
    Concordo, também axo que poderia haver uma diferença de leveis pra ataka ou ser atakado ...
    quanto ao exiva em partes eu axei boa as ideias ...

Publicidade:

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile exiva

aff acho q naum pode tira naum se tira o exiva vai so estraga o joga q ja naum anda nada bao por causa da stamina q e muito foda pq agora q se ferra e os play mais fraco q naum da pr upa mais so 42 hrs nem tem graça axo q eles tinhao q muda isso de stamina almenta ate leveu 100 deixa em 62hr e depois do leveu 100 42hr ai fikaria mais justo e seria melho pra todos pq agora q tem leveu 200 300 400 um cara nob q começo a joga onte nem tem chance pra upa leveu 50 vai demora mais de 1 ano
    Última edição por joao felipett; 10-05-2009 às 10:34.

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei das mudanças para o exiva.

Tem que se levar em conta que nem sempre ele é usado para oprimir alguem, mas também para ajudar quando alguém esta sendo oprimido. Pode ocorrer também de encontros pra quests ou mais coisas.
    Mesmo que alguem esteja no exiva para matar alguem.. a pesssoa tem motivos para isso, o novo sistema de exiva poderia ajudar player hunteds a jogar.
    Não Gostei da ideia.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na página 5 já dei minha idéia no caso de criarem uma contra-spell da exiva, mas agora, lendo os poucos posts que fazem sentido sem ser xingar a CIPSOFT, pensei no seguinte: se eles não mudarem, o negócio é criar mais mundos non-pvp. Se o cara não gosta de ser morto, vai jogar em non-pvp. O problema é que atualmente é criado muito pouco non-pvp, e quando criam, lota rápido. Isso é um sinal de que cada vez mais e mais pessoas se sentem no mínimo oprimidas pelos mundos pvps e seus power abusers*, e nos non-pvps que têm, são sempre cheios, um saco de jogar.
    Discutir com usuários que só sabem xingar é perda de tempo. Li esta possível mudança, achei interessante e vim postar minha idéia para futuros debates inteligentes.

*Li alguns posts falando "... se matam os noobs é pq os power abusers têm motivo." Cara, se um player é POWER ABUSER, é porque ele abusa do poder, não precisa de motivo pra matar. E nisso têm vários. É só eles provocarem um "noob", e o cara não aceitar o provocamento e deu, matam ele só porque podem...

Isso é outro assunto, nada relacionado com o foco deste tópico todo. Apenas uma dica: se não vai falar nada de útil, nenhuma idéia, somente opinião vazia, não perde teu tempo, nem o tempo das pessoas que leem estes tópicos procurando idéias e opiniões, continua caçando e poupa páginas e páginas de tópicos.
    Por que noob bom, é noob morto!
    :528:

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que estou a uns tempos sem jogar, mas continuo acompanhando o TIBIA gostei das idéias apresentadas, prefiro mundo pvp também e caso seje isso mesmo a proposta eu voltaria sem problemas.
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tira exiva é foda viu mas tem que muda mesmo pvp tem muita matança devia ser só em ultimo caso

Publicidade:

21:52 Ax Hill [8]: ,me da 1 p7
    21:52 Ax Hill [8]: seu feio
    21:52 Hawim [38]: é ?
    21:52 Ax Hill [8]: lindo 8)

22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: o GM eh amigo do meu primo da sipsoft
    22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: entao vc ta fudido
    22:09 Hawim on Rook [12]: AIGOEAIEAGOEAIGOIEAJ
    22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: mesmo q vc nao seja banido
    22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: ele te bani
    22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: OTARIO

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem