Curtir Curtir:  0
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

acho q se isso acontece vai perde um poco a graça do jogo, mais tb vai se mais dificil de toma power abuser mais nao da nd, ja vi gente chora pq morreu no tibia acho isso ridiculo pq eh um jogo ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabruferrari; 06-05-2009 às 20:29.
    Meu outfit:
    http://img361.imageshack.us/img361/9...arioutfits.png

Nao usem com outro nome a nao ser Theafroth ou algum outro char meu por favor . Podem usar em qualquer fake, só me mandar uma pm com o link, brigadu!

Gosta de mim? é meu fan? use minha fan bar:
    http://img40.imageshack.us/img40/9306/fanbarf.png

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tá bom, só n gostei do lance do exiva.
    + desde q eu possa usar p/ fugir de inimigos tá otimo.
    ^^
    "TOMAI VOSSOS MACHADOS, RETESAI VOSSOS ARCOS, FAZEI CHOVER FLEXAS ENVENENADAS SOBRE OS ESTRANGEIROS.(...) QUANDO ELES SE CURVAREM DE MODO COVARDE E ENGANADOR, FERI O PEITO DELES"

RAYNAL (AUTOR ILUMINISTA)

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CM's de Parabéns

Primeiro, gostaria de comentar a atitude que os CM's tiveram com relação a isso...
    Não me sinto prejudicado em nenhum momento. Mas, me ponho no lugar de outras pessoas que se sentem prejudicadas com isso...

Então, queria falar..que gostei das propostas comentadas anteriormente. E não só isso, gostaria muito que fossem postas em prática.

Aproveitando o ensejo, gostaria de saber como posso também sugerir sobre artigos e comentários diversos...

Grato.:yelrotflm

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem curto o pvp mas eu tenho uma ideia pro exiva. Poderiam apenas colocar algum alerta no jogador que esta sendo procurado. Dai, a pessoa que esta sendo procurada, saberia que esta sendo procurada por alguem, entao ela ja ficaria alerta. Mas nao acho que é preciso mudar tanto assim o exiva como se fala na materia.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Por favor não mexam. T-T

É a única coisa old school que ainda nos resta.
    Nem tão old school assim, nos primordios nao existia exiva

@topic

Acho exiva ridiculo, é como se todo char tivesse um GPS na bunda ¬¬
    Tem mais que tirar.

Publicidade:

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a cipsoft nao deveria mecher no sistema pvp e nem na punição de mortes pq a graça do tibia está justamente aí , no pvp . Qual é a graça de matar alguem sem que ele nao perca o merecido ? a morte é o único modo de conseguir o respeito dos jogadores.
    nenhum outro jogo de mmorpg online tem essa caracteristica, do tibia, qe é a perca de experiencia em mortes e o sistema pvp fantástico que eles tem. Se alguns players nao querem aceitar o sistema pvp que existe, VÁ JOGAR EM ALGUM SERVIDOR NON-PVP !

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem essa de war mode kara. como vou matar um kara qe me chinga e me falta o respeito ?
    como qe vai ficar o sistema de hunted's e wars ?
    vc viajo kara... o tibia tah otimo do jeito qe está. e se mudar alguma coisas desse tipo , acredito qe muitos jogadores irao parar de jogar . inclusive eu !
    pq o tibia eh bom por isso ! pvp foda !
    se começar com as mesmas regras de ragnarok , e outros jogos ai , eu vou jogar um com um gráfico foda. , pois eu axo qe o tibia se destaca dos outros justamente pelo seus sistema pvp !

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

concordo com uma pvp-limited..como ja li em uns cara falando..
    mas tem uma coisa quem vai pra pvp tem risco de tudo..N vejo NENHUM problema em p.a se vc eh mais forte tem q usar a força..
    e otra eles podiam resolver issu muito simples abrir mudança de world ai sim quem eh uns noob q n fika reclamando de p.a vai pra um non pvp e quem curti pvp fika pvp..

E o exiva eh simplesment ridiculo a idea ..

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP no Tibia Acabou a Muito Tempo quando foi criado BOT com hotkey e quando tibia boto hotkey rune ;x

PVP Massa era tu acerta um lvl 150 MS de gran hur uma SD ou uma Explosion era bem show agora é PVP é mero combate sem graça de press button

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria algo apreciavel , pois , realmente o mundo pvp nao quer dizer radom pks , wars 24horas , pois se querem isso tem os Enfoced
    nada mais me surprende na cip entao qualquer mudança ... sei la ... vou continuar jogando mesmo :o

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem