Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pally no pvp

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally no pvp

eu queria sabe a opnião dos cara ai sobre pally no pvp apartir de que level ele começa a fica perigoso :yelrotflm

todo mundo sabe que pally é a vocação que mais bate ... mais ñ tem uma liberdade de combinações como sorc...

e outra bow e crosbow no pvp vira?
    eu acho que ñ pois mesmo vc tendo a vantagem da longa distancia
    c vc for contra um level mais alto e o cabloco de alcança vc ta na agua!

tipo um pally free até 45 pode combar um ataque com hmm explosion
    a partir da ele pode combar com sd e ja vai fica uma coisa bem ignorante!
    mais apartir do 45 o free ñ vai te mais nenhuma vantagem visto que ñ existem mais magias

ja o preemy apartir do 45 tem algumas vantagens por exemplo no 60
    aquela magia que aumenta o skill em 150% lol fica mt estupido o ataque!
    e apartir do level 80 ñ preciso nem fala né! ele vira realmente um assasino!

então gostaria de saber a opnião de vcs sobre o pally no pvp (free e premmy)

e tbm gostaria de saber as combinações que vcs fazem para ter um ataque mais eficaz

t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma arma fácil de encontrar e leve, pra quem caça em dark cathedral é a thoring star, antes do lvl 25 pallys que vivem treinando, fazem um estrago com elas.
    Apartir do 25 usar sempre royal spear no pvp, se não tiver, thoring ou viper star, preferência a thoring, depois do 42 a enchanted spear, mais leve, 4 sqm, mais forte e dura mais.

Uma dica no pvp, é o uso das runas de field, para combar, use sua arma de distance mais todas as runas possiveis de field (fire, poison e energy), runas como fireball e icicle são bem mais úteis que a HMM e stalagmite, já não hitam muito, em player menos ainda, use icicle ou fireball.

quando alcançar o level da SD, sempre leve, e também magic wall para sair e criar traps.

Contra mages de level médio, sempre ficar na diagonal para evitar as waves (tera e vis, as que tiram mais)

Nunca usar utamo vita, a menos que veja que não vai durar 2 hits, abuse das SHP ou do exura vita/san.

Contra mages, se fizer um usar magic shield, é fácil de matar, é só combar sempre mais de 200, com o tempo ele cai.

Contra kina a parada fica meio feia se ele tiver disposto a torrar as potions pra te matar, sempre tente correr, abuse de magic walls em corredores, e tenha sempre convince creature também, no caso de um mage sumonar um DS, orc leader, fire elemental...é uma mão na roda.

Que eu me lembre só isso...

Até.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no meu lvl não tem mto segredo... (80+)
    Pra ataque é assassin star + sd, da pra fazer uns estragos legais...
    Já pra se defender, acho que utamo vita num rola, por que vc se healando com magias (exura san + Spirit potion por exemplo) vai recuperar mais rapido, ou seja, a mana que vc heala na potion pode num ser suficiente pra segurar o combo, e ai fool del
    É.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio ASHAUSHAUSHAUHS
    o cara ali em cima ja respondeu tudo ;x

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco Atirador Ver Post
    Uma arma fácil de encontrar e leve, pra quem caça em dark cathedral é a thoring star, antes do lvl 25 pallys que vivem treinando, fazem um estrago com elas.
    Apartir do 25 usar sempre royal spear no pvp, se não tiver, thoring ou viper star, preferência a thoring, depois do 42 a enchanted spear, mais leve, 4 sqm, mais forte e dura mais.

Uma dica no pvp, é o uso das runas de field, para combar, use sua arma de distance mais todas as runas possiveis de field (fire, poison e energy), runas como fireball e icicle são bem mais úteis que a HMM e stalagmite, já não hitam muito, em player menos ainda, use icicle ou fireball.

quando alcançar o level da SD, sempre leve, e também magic wall para sair e criar traps.

Contra mages de level médio, sempre ficar na diagonal para evitar as waves (tera e vis, as que tiram mais)

Nunca usar utamo vita, a menos que veja que não vai durar 2 hits, abuse das SHP ou do exura vita/san.

Contra mages, se fizer um usar magic shield, é fácil de matar, é só combar sempre mais de 200, com o tempo ele cai.

Contra kina a parada fica meio feia se ele tiver disposto a torrar as potions pra te matar, sempre tente correr, abuse de magic walls em corredores, e tenha sempre convince creature também, no caso de um mage sumonar um DS, orc leader, fire elemental...é uma mão na roda.

Que eu me lembre só isso...

Até.
    prisizo fala + alguma coida

se vc for free e isso mesmo + se vc coloca uma p.a vc pode combar com o exori san + royal spears ou assassin stars

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fera!

ai vei tu falo bem ...mais fiquei em duvida numa coisa

vc falo sobre usar os filds
    mais o fire fild c vc usa pela hotkey ele vai tira 10, 9 ,8... c ñ me engano
    o energy 15 , 13 (me corrijam c eu estiver errado)
    e o poison uma quantidade quase insignificante

esses filds ñ são mt uteis, ñ seria bem melhor combinar fire bom e energy bomb?
    tipo são mais caras e com menos cargas mas imagine...

c vc ta vs. um kina (que só clica pra bate e dexa segui) vc taca uma firebomb o kina vai fica preso ele vai te que i nas setinhas pra anda , vc vai ganha uma distancia em relação a ele e ele ainda vai perde 10, 20, 10 ,10, 9... c ñ me engano um total de 60 e poquinho... oque vai tira bem mais que o fire field

e c vc tive num corredor ja a certa distancia e colocar duas firebomb até o kina te alcança ele vai te perdido 120 lol o que ai sim faz diferença i vc ainda pode combar com energy bomb oque ele vai perder mais vida ainda ... entaum eu acho energy bomb e fire bomb bem mais uteis...ñ vejo utilidade na minha
    opinião oque vcs acham?
    :yelrotflm

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Franco Atirador falou perfeito pra low lvls...
    HL é SD + AS mesmo, não tem segredo...
    Vcs ficam falando em exori san, exori san nem vale a pena, o negócio é sd msm xD
    É.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem que se ligar tambem no seguinte, quem ataca quem... no caso de voce SER ATACADO, eu recomendo sempre correr pra PZ mais proxima, raramente, MUITO raramente mesmo, alguem que vc conseguiria matar vai te atacar por atacar, normalmente ele esta acompanhado, ou tem cartas na manga... eu pelo menos quando ia pro x1 contra jogadores do mesmo lvl (se tratando de low lvls) eu tinha algum as na manga...

quanto ao uso dos crossbows, ele pode ser muito bom se VOCE eh o atacante, pq as vezes o jogador pode correr usando hur e/ou time ring, dai o range extra VAI FAZER diferença na hora de dar hits a mais ou a menos

sobre uso de fields de area: podem ser uma faca de dois gumes, considerando que vc tambem tera que fazer o caminho por elas dependendo de como vc as usa, e sobre o knight ficar no follow soh se ele tiver com lag ou a diferença de lvl for muito grande (velocidade, no caso), alem eh claro, da opçao dele ser um completo idiota

de resto, nada que nao tenham falado jah

Tópicos Similares

1. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  2. Skills de Pally
    Por jurubeba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 66
    Último Post: 11-03-2009, 05:37
  3. Mistura non pvp e pvp
    Por yargo de castro rezende no fórum Propostas TibiaBR