Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É.
@juba
autorizado
@topic
semana de provas, ta foda de entrar na net, cara , qualquer coisa me mande mp, q eu passo o tópico se tiverem tão aflitos, só colocando os créditos pra mim
besos;
se esperarem acabar as 'semanas' de provão eu posto mais coisa, mas ae, nao esqueci de ngm
abçs
Play4Fun
Mano calma, aqui é para tirar duvidas, e nao pra brigas , nao de duplo, triplo, quadrupo a POORRA toda de posts saka <>
pq aqui eh lugar de familia
IUAHEIUAHieuhIUHEIuhae
EU VOU COLOCAR COMO META DEPOIS DAS PROVAS TERMINAR ESSA PORRA, E SE EU NAO TERMINAR EU SOU UM OTÁRIO
ta escrito, e podem me mandar mp me enchendo o saco de otário se eu naofizer
dik.
Play4Fun
Gente naum briguem uahuaha
Última edição por Sous Here; 17-05-2009 às 19:33.
Uma Palavra: EXCELENTE
mttt bom hein cara, gostei d ver
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
cara ta muito bom essa list so falta coloca a golden armor e a crown legs q ainda são ekips q pallys usam
fora isso ta um otimo topico![]()
Vlw pelas dicas , sim estou fazendo o topic em bloco de notas, e vem mais coisa por ai , esse eu fiz mais para ajudar os que estão necessitando , mas concerteza até amanha ou depois eu ja estou com tudo terminado , muito obrigado a todos , e só peço uma coisa , espereeeeem![]()
Play4Fun
pirate boots tambem eh usado por paladins, pra auxiliar na hora de blokar, o preço das arrows e bolts em geral tambem seria bom, pois nem todos decoram o preço das lojas p.as.
olha nao sei se dragon shield eh uma opçao de uso pois eh meio pesado, sempre q jogo com chars lvl baixo uso estrategia do guardian shield pra vamp shield.
itens tambem seria bom por: como ob. k. q rende moh graninha na loja em venore com as leathers, a elven hair rope q eh bem leve, light shovel, blessed stake...
tambem vejo bastante gente usando skull helmet, em unitera ta tranquilo por 45~50k, ja o demon varia demias entre 120~150k aki
os colares pra paladin p.a. e aneis de suporte tabem eh uma otima opcao pra por na lista...
runas tambem eh bom, pala quando vai hunt com kina, usa uh pra reala o amigo sem falar nas runas de dano... mas isso acho q povao compra nas loja free de boa...
nao esquece da golden armor q o amigo ali falou xD
edit: dwarven shield nao eh def 26?
ragnir helmet eh bom tambem, ouvi falar de um cara q usa o chapeu pirata, por ser 12, alguma coisa oz, eh uma estrategia audaciosa pq ele sacrifica arm e fica soh de bolt/arrow porem eh mais barato q crown helmet, ainda pretendo testar isso com um lvl 8 mas nao custa nada por o valor dele ai...
Última edição por Allison S.; 04-05-2009 às 16:50.