Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Pally Price List

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você se comprometer em atualizar e passar pra outra pessoa se tiver q parar de atualizar, vai pro fixo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão otimo

Uma Palavra: EXCELENTE

mttt bom hein cara, gostei d ver

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ta muito bom essa list so falta coloca a golden armor e a crown legs q ainda são ekips q pallys usam
    fora isso ta um otimo topico

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angus de menera Ver Post
    cara ta muito bom essa list so falta coloca a golden armor e a crown legs q ainda são ekips q pallys usam
    fora isso ta um otimo topico
    Vlw pelas dicas , sim estou fazendo o topic em bloco de notas, e vem mais coisa por ai , esse eu fiz mais para ajudar os que estão necessitando , mas concerteza até amanha ou depois eu ja estou com tudo terminado , muito obrigado a todos , e só peço uma coisa , espereeeeem
    Play4Fun

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pirate boots tambem eh usado por paladins, pra auxiliar na hora de blokar, o preço das arrows e bolts em geral tambem seria bom, pois nem todos decoram o preço das lojas p.as.
    olha nao sei se dragon shield eh uma opçao de uso pois eh meio pesado, sempre q jogo com chars lvl baixo uso estrategia do guardian shield pra vamp shield.
    itens tambem seria bom por: como ob. k. q rende moh graninha na loja em venore com as leathers, a elven hair rope q eh bem leve, light shovel, blessed stake...
    tambem vejo bastante gente usando skull helmet, em unitera ta tranquilo por 45~50k, ja o demon varia demias entre 120~150k aki
    os colares pra paladin p.a. e aneis de suporte tabem eh uma otima opcao pra por na lista...
    runas tambem eh bom, pala quando vai hunt com kina, usa uh pra reala o amigo sem falar nas runas de dano... mas isso acho q povao compra nas loja free de boa...
    nao esquece da golden armor q o amigo ali falou xD

edit: dwarven shield nao eh def 26?
    ragnir helmet eh bom tambem, ouvi falar de um cara q usa o chapeu pirata, por ser 12, alguma coisa oz, eh uma estrategia audaciosa pq ele sacrifica arm e fica soh de bolt/arrow porem eh mais barato q crown helmet, ainda pretendo testar isso com um lvl 8 mas nao custa nada por o valor dele ai...

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 04-05-2009 às 16:50.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muuito bom ajudo paks qm ta começando agora e não sabe muito os preços
    boa iniciativa ai :riso:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA
    Como eu já falei, tá muito bom...
    Termine o tópico, adicione tudo que você quiser adicionar que eu vou colocar na enciclopédia...
    Ai vc edita ele pra qualquer atualização
    Ah, vc tem que me autorizar a por na enciclo ;~
    É.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao concordo com algumas coisas, mas no geral o topico ficou bom

acho que voce poderia complementar com mais informaçoes, como outros equips (por exemplo, dark helmet, mais barato que um steel, mesmo peso e mais facil de achar, relacionado ao pvp o lvl mais apropriado pra vesti-los, importancia dos equips no desenvolvimento do char de acordo com o lvl, etc)

tb acredito que alguns preços estejam BEM distorcidos, principalmente o crusader, tem mundo onde pode chegar a 8k, 9k, soh pra citar um exemplo...

relativo as quests tambem, voce poderia apresentar opçoes como nao comprar o crown helmet, pegar na quest e tambem apresentar as melhores opçoes de acordo com o estilo de paladin que o jogador mais se adequa (moderno que nao treina, logo precisa de skill boost e shield bom, a moda antiga com equips leves, paladinos tankers de DSM e outros equips de armor que eram mto comuns por volta do 8.0)

voce poderia tambem se informar com outros players dessa seçao, ou ate de outras, sobre os preços nos diversos mundos, pq mesmo tendo a questao de idade, preços tambem variam bastante de mundos PVP pra mundos Non PVP, e acredito eu embora nunca tenha jogado em Enforced, inclusive se o for fazer pode contar com a minha ajuda

trabalhe nesses topicos e eu tenho certeza que o tutorial vai ficar perfeito com toda a informaçao necessaria para paladinos de qualquer lvl :)

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    nao concordo com algumas coisas, mas no geral o topico ficou bom

acho que voce poderia complementar com mais informaçoes, como outros equips (por exemplo, dark helmet, mais barato que um steel, mesmo peso e mais facil de achar, relacionado ao pvp o lvl mais apropriado pra vesti-los, importancia dos equips no desenvolvimento do char de acordo com o lvl, etc)

tb acredito que alguns preços estejam BEM distorcidos, principalmente o crusader, tem mundo onde pode chegar a 8k, 9k, soh pra citar um exemplo...

relativo as quests tambem, voce poderia apresentar opçoes como nao comprar o crown helmet, pegar na quest e tambem apresentar as melhores opçoes de acordo com o estilo de paladin que o jogador mais se adequa (moderno que nao treina, logo precisa de skill boost e shield bom, a moda antiga com equips leves, paladinos tankers de DSM e outros equips de armor que eram mto comuns por volta do 8.0)

voce poderia tambem se informar com outros players dessa seçao, ou ate de outras, sobre os preços nos diversos mundos, pq mesmo tendo a questao de idade, preços tambem variam bastante de mundos PVP pra mundos Non PVP, e acredito eu embora nunca tenha jogado em Enforced, inclusive se o for fazer pode contar com a minha ajuda

trabalhe nesses topicos e eu tenho certeza que o tutorial vai ficar perfeito com toda a informaçao necessaria para paladinos de qualquer lvl
    Discordo de vc (omg, terceira vez que discordo de vc hj \O/)
    Ele fez uma PRICE LIST e não um tutorial, ou seja, ele citou o preço dos itens, não quando usa-los ou consegui-los, o intuito é informar o preço dos itens, e não ensinar sobre lvl para compra-los, como consegui-los ou informações desse tipo.
    Aquele textinho que ele colocou ali foi mais pra ilustrar e não ficar uma coisa muito fria, mas o intuito daqui é mostrar os preços.
    (Nada pessoal, só é a minha opnião que diverge da sua xD)
    É.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo sendo uma price list, acho que alguns preços ainda estao distorcidos...

esquece a sugestao de equips/lvl entao, o que pegar em quests, etc, isso foi soh uma opiniao minha sobre como complementar e enriquecer mais o topico

ainda assim acredito que pelo menos a variaçao de preço de pvp pra non pvp seria uma adiçao interessantissima, talvez uma pesquisa mais abrangente entre mundos...

novamente, nao estou desmerecendo o topico, achei que ficou muito bom mas poderia ser melhorado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Imposição de price list gera polêmica em Zanera!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 13-02-2009, 02:20
  2. pra fala mal mesmo
    Por Orshall no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2008, 12:11

Permissões de Postagem