Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: ???Calmera~Neptera???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade o que os caras de cima falaram. Nunca jogue em Neptera, só power abuser. Eu não jogaria em nenhum dos dois. Vá para um mundo PvP.
    Libera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neptera nao
    non pvp nao
    HUAHUAHUHAAH
    eu sai de la msm estando na FW, o mundo eh meio morto

so pra avisar, calmera deve ser meio foda de caçar.. tudo lotado, ainda mais area free, eu tentaria otro mundo pvp e daria wt com todos os itens
    Última edição por Fugitoot; 03-05-2009 às 09:34.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica em Calmera seu char ja ta dahorinha com grana boa
    E NUMCA JOGUE EM NEPTERA a não ser que vc tenha um rl com moral la ou coisa do tipo ouvi oq to te dizendo ;] a nao ser q vc queira pagar 25k por mes
    ai depende de vc ;]
    foda q non pvp e sux
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera, char ta legalzinho lá.

Não prestei muita atenção no início, pq você quer sair de Calmera mesmo?

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Calmera, char ta legalzinho lá.

Não prestei muita atenção no início, pq você quer sair de Calmera mesmo?
    eu n quero sair de calmera eu tava retired e voltei so q eu fui tentar jogar em um novo mundo so q ai vi q neptera é uma bosta entao vo ficar em calmera msm

sem rl nenhum pvp rola ;/

obrigado ae pessoal por tirarem minha duvida ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    neptera nao
    non pvp nao
    HUAHUAHUHAAH
    eu sai de la msm estando na FW, o mundo eh meio morto

so pra avisar, calmera deve ser meio foda de caçar.. tudo lotado, ainda mais area free, eu tentaria otro mundo pvp e daria wt com todos os itens
    aqui é meio lotado, mas dá pra upar sussegado sim

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao creio que de pra upar sussegado em calmera vc nesse lvl vai ter lvl 10 de enxeno o saco te chamano de noob e vc nao pode fazer nada mais é melhor doq neptera isso com certeza ;]
    as vezes nem mesmo tendo rl iria adiantar eles nao ligam e no final da sempre em war ;S
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai Neptera véi!
    vc nao vai kerer passar nervoso treinando pro seu 85/85 quando uns sorc PL nooob fdp te acha lah no fim do mundo com uma slime, vem e mata!
    s, calmera cheio de noob pra atrapalhar qualquer knight, agora c vc colokar uma pacc ateh ki dah pra treinar em paz! Mas comos mto dizem ki nao vale a pena treinar pacc!
    Intao fica a seu gosto!
    Mas dah saudade de quando eu ficava de boa pra pega meu 80/80 treinando em PH sem noob me perturbar! =p
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    Vai Neptera véi!
    vc nao vai kerer passar nervoso treinando pro seu 85/85 quando uns sorc PL nooob fdp te acha lah no fim do mundo com uma slime, vem e mata!
    s, calmera cheio de noob pra atrapalhar qualquer knight, agora c vc colokar uma pacc ateh ki dah pra treinar em paz! Mas comos mto dizem ki nao vale a pena treinar pacc!
    Intao fica a seu gosto!
    Mas dah saudade de quando eu ficava de boa pra pega meu 80/80 treinando em PH sem noob me perturbar! =p
    nao escute esse ser.
    nunca jogue em neptera
    nao sai de la correndo com rabinho entre as pernas.. sai de la com orgulho
    matei nego que nao era pra mata.. agora soh entro pra inferniza a vida dos que me tiraro de la.. se vc eh um deles.. nao logue sozinho nao
    AIUEHIUHEIHAIUEHAE...
    mas eh a vida. eles vao ter o deles e nos vamos upando em outros mundos por enquanto...nao pretendo voltar.. mas ainda tem muito nego pra mata de boa ;S

Permissões de Postagem