Gyaaaa, eu voltei do nada.
Vocês estão se estressando a toa, estou totalmente normal.
QUE VOLTEM A ATACAR PEDRAS, UAAA!!!

Postado originalmente por
Maldorca Saeli
Cara, até agora eu achava que eu era seu amigo sabe, que eu podia confiar em você.
Mas aí, você chegou com um papo que o único que te apoiava na seção era o Oni.
Falando sério, fiquei bem bolado com isso.
Além do mais, o que eu causei?
Te desaforei?
Tava falando com você na moral, tenho até histórico do MSN pra provar.
Estou com a macaca hoje, e sempre fui infantil, quem em conhece bem sabe disso, e nunca me importei.
Diretamente o Onigiri é o único que me apoia na seção, você não me apoia, apenas tinha a minha amizade, o resto só espera a hora certa para atacarem mil pedras, esses tópidos sobre mim comprovam isso, uaaa, que mágico.
E você causou tudo isso, assuma, se você não falasse que odiou o tema ninguém começaria me chingar por causa do tema e coisas assim.

Postado originalmente por
Stop
O fato eh que vc deu mor esporro no Chaos por causa do tema da SOTW.Dai chega agora no group e fala q naum liga pro que NÓS,usuarios da seçao assim como vc, achamos do seu tema.Que bastava somente vc gostar dele.
Otima atitute hein?
Pior eh q ainda quer ter razao em tudo.
Eu critiquei o tema por não ter gostado mesmo e dei os motivos bem esclarecidos, vocês não, somente criticaram e até me chingaram a toa, e, tenho mania de falar coisas que penso, tanto faz.

Postado originalmente por
Chaos of Shadows
Achei desnecessária essa atitude.
Tu podia ter conversado sério com a gente.
Só.
~Chaos
A maioria daqui não tem como conversar civilizadamente, isso é comprovado cientificamente, sempre levam para o pessoal.

Postado originalmente por
Infernal~
Pow não vo falar aqui oque eu penso sobre ter fechado o camp.
Bom , espero que o maldorca assuma o camp , o resto prefiro non comentar =/
E boa sorte a ele.

Postado originalmente por
Xermelly
Se fosse para fexar o camp e o resto poderia ter perguntano pelo menos se alguem gostaria de assumir a administração dos campeonatos.
:mad:
SUX
Para que perguntar, ninguém precisa da minha autorização para prosseguir o campeonato.

Postado originalmente por
Sanosuke
Acho uma fuleragem com a galera que gastou tempo pra fazer signs pro campeonato; só por que uma pessoa disse uma coisa.
Esse negócio de "estou ajudando essa seção" é uma merda. Não tem isso. A galera faz camps, faz tutoriais, faz signs e LP'z por que gosta e quer se divertir. Veja eu, eu tou aqui faz 5 anos, dos quais 3 eu só faço comentar no tópico da galera. Pra ajudar a seção? Talvez, mas gosto de ver a galera evoluindo e por isso frequento a seção e posto muito pra quem não é mais designer.
Então repense um pouco.
Quem disse que o campeonato acabou por que não quero continuar organizando ele?
E na minha opinião existe isso de ajudar a seção sim, se não fosse esforço de muitos aqui não teria o número de usuários que teria hoje, é indiscutível isso.

Postado originalmente por
Punk
Que tau pararem com isso e irem converssar no msn u.u
virou a sessao de criar topicos inulteis?,so por que eu cheguei t-t
Conversas em MSN na boa eu conversaria, mas é fácil perceber que é bem difícil.

Postado originalmente por
Vawned
Isso é imaturidade.
Bem observado, e não foi irônia.

Postado originalmente por
Xermelly
Não gosta vaza,
Ou mija ou sai da arvrinha!
Se n tem copetência para adiministrar campeonatos e aguentar criticas va durmir que vc ganha mais (y)
FAIL
Se eu não tenho competência para administrar um campeonato por que você não disse isso quando estava o fazendo?
Ou a palavra competência mudou de significado e não sabia.
E não aguento critícas ofensivas mesmo.

Postado originalmente por
PunK
Entao Bryantt nao saiu do msn apenas me passou a perna e deu block sabia (:
Fato.

Postado originalmente por
Infernal~
Blokio geral dsauhdsauhdshua
Pow isso foi mta criancisse dele msm , não esperava isso dele mais faze oque neh , as aparencias enganam =/
viro a cara pra geral , não penso em ngm , e quem ja tinha começado fazer as Sign's pro camp?
se fode neh?
Só penso nele :/
Já disse, o campeonato não acabou, só algúem se candidatar a continuar.
E penso só em mim, claro, fiz a LPOTM e o Campeonato só para mim.

Postado originalmente por
Felipe on Elera
AEAE SAI DAQUI ENTÃO DE VEZ MEW.
Era meu amigo faz 10 minutos, mas fica todo imaturo e broxa.
é você um broxa que não aguenta nada, nem ouvir críticas!
broxa
broxa
broxa
broxa
broxa
broxa
broxa
Nossa, que alerta desnecessário esse, depois eu que sou imaturo.

Postado originalmente por
Hara Vulkan
Cara o Bryantt realmente ta me decepcionando cada vez mais :/
Primeiro ele á ban por RIP na War-Design, num RIP escroto. Agora essa.. Infelizmente voce me decepcionou muito cara. Te desejo sorte, pqe com esse comportamento, voce so vai se foder na vida com: chefes estressados, engarrafamento no transito, enfim, na sua vida social. Tudo de bom ae pra vc.
Eu RIPEI duas vezes na vida mesmo, e o que tem a ver com o assunto do tópico? e assumo sem problemas, conheço muits pessoas que não teriam coragem de assumir, eu sei que é errado, eu sei.
E que maré de decepções, e que mania de achar que o modo de eu agir no fórum é igual do que na realidade, eu ignoro comparações ridículas assim.

Postado originalmente por
Vawned
Não volta? Duvido que você não venha aqui olhar.
Olha cara. Preste atenção no que você está falando, e nas ações que está tomando.
Acertou de novo, gyaa!

Postado originalmente por
Vawned
Em primeiro lugar ninguém queria que você saísse daqui.
Em segundo, como o SladZ disse, quando você se propõe a fazer algo, deve fazer com o melhor de si. Ganhando ou não para isso.
No caso da LPoTM, houve juízes que não votaram, você sequer deu satisfação aos participantes, do motivo de não terem votado e não estarem mais no cargo de juíz.
Essa de ganhar foi para prosseguir com comparações sem sentido, e achei desnecessário dizer que você não quis votar por preguiça de abrir imagens grandes.

Postado originalmente por
Vawned
Recentemente descobri que você fez um(dois) rips por aí. E nesse lugar você postou dizendo que tem Bom Senso e Caráter. Não é isso que você está demonstrando aqui.
Ainda bem, já que nescessariamente não preciso demonstrar nada aqui para ninguém, sei quem sou e sei o que eu faço.

Postado originalmente por
Vawned
Você precisa aprender a ouvir reclamações, e resolvê-las da melhor maneira possível. Fórum não é autonomia, é conscenso mútuo.
Reclamações ofensivas não sei ouvir.

Postado originalmente por
Gk.
Eu acho que ele sabe o que ta fazendo, se ele quis fazer isso é porque ele tem um motivo, mesmo sendo ridiculo para voces, pode não ser para ele.
Não vo fala muito, até porque eu mal to entrando aqui.
Só acho que ele faz o que ele quizer, e ninguém pode mudar o pensamento dele, se ele ta desistindo do camp. deixa, coloca outro pra cuidar e pronto. :/
@Off:
Kct, faz tempo que eu não posto aqui D:
Alguém que deu esboços de intender minha atitude. :wub:
Para todos o motivo é ridículo, mas para mim não é realmente.