Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Projeto: Transformo qualquer história de tibia em roleplay!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto: Transformo qualquer história de tibia em roleplay!

Bem, como meu milésimo post, eu vou iniciar esse "jogo"

É o seguinte galera.
    Você conta uma história que aconteceu com você no tibia, e eu transformo ela em uma história escrita em roleplay.

-A história não pode já estar escrita em roleplay!
    -Só poste uma história quando a anterior for reescrita!

Vamos lá galera, estou esperando desafios!!!!!

Falows
    ~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ajuda

E eu, se o Heenett deixar, faço as ilustraçoes do projeto.
    Olhem o topico da Universidade Tibiana 2005 para verem as imagens!

Augustus Sigma

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi cara!

Bom, to postando aqui pra dizer que gostei muito da sua idéia. Se precisar de ajuda com alguma coisa, me dá um toque ^^

Tomara que isso ajude o roleplay
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia tiu, gostei mesmo. =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pessoal, que bom que voces gostaram da ideia, obrigado pelo apoio, mas que tal começarem a postar historias para eu converter?:dry:

Hehe
    Falows
    ~Heenett

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa pelo meu topico então =P
    Quero ver como vai ficar. http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=28663
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Começa pelo meu topico então =P
    Quero ver como vai ficar
    Da próxima vez posta a história aqui, sem links =P
    Bem, vamos lá.

Citação Postado originalmente por História Original
    Agora pouco aconteceu algo muito exitante comigo. A historia é a seguinte:
    Eu fiz um novo char sorcerer há 4 dias e já tou no lv 16 com ml 15... level baixo, eu ainda nem carrego uma bp de emêrgencia (uhs, sds, gfbs, mwalls) com ele.
    Então acontece qualquer coisa e eu morro neh... e dessa vez foi por pouco: Fiquei gravemente envenenado quando eu tava com 80 de vida, 24 de mana. Não tinha nenhuma food (nem comigo, nem sobre efeito), ou seja, nem minha mana nem meu hp iria subir. Sabendo q esse poison iria me matar, fui correndo procurar food em rots. Primeiro rotworm, nada... Nisso eu já havia perdido uns 15 hp por causa do poison e os rots me causaram algo em torno de 15 de dano tambem, me restando uns 50 pontos de vida. Temendo perder mais hps, dei uma olhada na minha bp: um hmm e um fire field, ambos com uma carga. Usei a hmm no rotworm e ele morreu sem me machucar mais, mas... loot!? Gps. O poison continuava tirando minha vida, e eu ja nao sabia oq fazer. Alcançei outro rotworm com apenas 18~ pontos de vida restantes, e um combate corpo a corpo estava fora de cogitação. Sorte q eu tinha o field, entao eu usei no rot... ele perdeu 20 hp inicial, e começou a ir perdendo lentamente 10 de vida com o burn enquanto eu ia correndo. Mas o poison ia me acertando, e ele queimando aos poucos. Fiquei com 12 pontos de vida e ele ainda estava forte e firme... ja nao tinha nem mais esperanças em sobreviver pra contar a historia. Mas felizmente quando só me restavam 7 pontos de vida o rot tomou o ultimo dano, e morreu. Fui abrir ele... loot? Meat! Aleluia, comi o meat. Lembrando que eu tava com 24 de mana e a mesma de um sorcerer comum leva 6 segundos para subir... talvez eu ainda não estivesse salvo. Preparei o exura, até que meus magic points subiram pra 25 quando só haviam mais 3 hp. Apertei enter, mandei o exura e... meu hp nao subiu! Oh nao... tinha escrito errado, merda! Mandei outro desisperado, faltava 1 hp pra minha morte... funcionou, meu hp subiu pra algo em torno de 26. O poison cessou finalmente quando me restavam apenas 18 hit points. Escapei dessa, mas eu ainda não estava livre: tinha de sair daquele lugar, e ambos os caminhos eram complicados: Um tinha orcs spearmans + warriors, no outro haviam ghouls, skeletons e slimes... qualquer criatura que tocase em mim eu morreria. Prefiri o segundo caminho e fui correndo, com uma grande sorte achei outra meat no chao e comi, fui correndo e cheguei num corredor mais tranquilo da dungeon. Passei por ele, cheguei na sala principal, subi as escadas correndo sem deixar os rotworms de lá me acertarem, passei pela ponte e saí da caverna. Entrei em thais e fui pro restaurante do frodo me recuperar.

Ufa, realmente dei muita sorte, sobrevivi apenas por detalher criticos: se eu tivesse gasto ou o fire field ou a hmm antes, eu ja nao viveria mais; se os primeiros rots tivessem dado 1 dano sequer a mais eu tambem morreria; se nao viesse meat naquele miseravel do ultimo rotworm; se algum pk ou mal-intencionado me atrapalhasse; se eu errasse o ultimo exura; se desse lag por 1 milesimo de segundo, entre outros!
    Entre a vida e a morte

Há poucos dias andando neste mundo, como um feitiçeiro em treinamento, ainda não carrego runas para me proteger de assassinos, como os mais fortes fazem. Imagino o quão fácil seria me derrotar.

Bem, eu vi o risco que corro há alguns dias.
    Fiquei gravemente envenenado em uma de minhas batalhas, estava enfraquecido pela luta e não carregava comida para recuperar minha vida.

Sentido o efeito do narcótico em meu corpo, corri desesperado para as rotworms, na esperança de usar a carne delas para recuperar minhas forças.
    Eu era atingido por aqueles afiados dentes, e o veneno fazia efeito, ficando cada vez mais fraco.

Temendo não conseguir acabar com a rotworm a tempo, me afastei e verifiquei minha mochila em busca de alguma salvação. Uma runa de conjurar fogo, e uma de missel mágico pesado, ambas com uma carga. Uso o míssel mágico, acabo com a rotworm. Dei azar. A carne estava podre, provavelmente iria apenas me envenenar mais ainda, e algumas peças de ouro. Nada de útil!

Vi outra rotworm se aproximando. Peguei a runa de conjurar fogo. Minha última chance. Sem hesitar, useia na rotworm, e a acertei em cheio. Ela começou a queimar, e lentamente morreu, enquanto eu me esquivava dela, tomando algumas dentadas eventualmente.

A abri e vi: Um pedaço de carne boa! Devorei-o em poucas mordidas, quase não sobrevivo para contar a história. Mesmo assim, ainda estava sendo envenenado mais rápido do que eu conseguioa me recuperar, e depositei a minha ultima esperança na magia de cura leve.

Acumulando a energia necessária, demorando alguns agonizantes segundos, na beira da morte, alcancei a quantidade de energia certa e executei a magia. Ou quase, eu estava tão desesperado que embolei a palavra e a magia não foi executada. Caí no chão, quase morto, e tentei executar a magia novamente.

Lentamente, proferi a palavra mágica e senti parte de minhas feridas se fecharem. Após um tempo o veneno perdeu o efeito, e eu pude levantar e limpar a poeira do corpo. Ainda havia que sair da caverna. Passar por orcs ou zumbis.

Respirei fundo, fui pelo caminho dos zumbis.
    Até que dei sorte, o caminho estava vazio, e achei mais um pedaçode carne no caminho. Saí da caverna, cheguei em Thais e fui para o restaurante do frodo me recuperar.

Enquanto comia, imaginei o que teria acontecido se algum saqueador mal intencionado tivesse me encontrado, se eu tivesse gastado todas as runas, se eu não tivesse achado aquele pedaço de carne boa no rotworm.

De vez em quando, os melhores detalhes podem salvar a sua vida
    -----------------------------------------------------
    Falows
    ~Heenett

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra q rox, se eu achar uma historia boa posto aki.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Da próxima vez posta a história aqui, sem links =P
    Bem, vamos lá.

Entre a vida e a morte

Há poucos dias andando neste mundo, como um feitiçeiro em treinamento, ainda não carrego runas para me proteger de assassinos, como os mais fortes fazem. Imagino o quão fácil seria me derrotar.

Bem, eu vi o risco que corro há alguns dias.
    Fiquei gravemente envenenado em uma de minhas batalhas, estava enfraquecido pela luta e não carregava comida para recuperar minha vida.

Sentido o efeito do narcótico em meu corpo, corri desesperado para as rotworms, na esperança de usar a carne delas para recuperar minhas forças.
    Eu era atingido por aqueles afiados dentes, e o veneno fazia efeito, ficando cada vez mais fraco.

Temendo não conseguir acabar com a rotworm a tempo, me afastei e verifiquei minha mochila em busca de alguma salvação. Uma runa de conjurar fogo, e uma de missel mágico pesado, ambas com uma carga. Uso o míssel mágico, acabo com a rotworm. Dei azar. A carne estava podre, provavelmente iria apenas me envenenar mais ainda, e algumas peças de ouro. Nada de útil!

Vi outra rotworm se aproximando. Peguei a runa de conjurar fogo. Minha última chance. Sem hesitar, useia na rotworm, e a acertei em cheio. Ela começou a queimar, e lentamente morreu, enquanto eu me esquivava dela, tomando algumas dentadas eventualmente.

A abri e vi: Um pedaço de carne boa! Devorei-o em poucas mordidas, quase não sobrevivo para contar a história. Mesmo assim, ainda estava sendo envenenado mais rápido do que eu conseguioa me recuperar, e depositei a minha ultima esperança na magia de cura leve.

Acumulando a energia necessária, demorando alguns agonizantes segundos, na beira da morte, alcancei a quantidade de energia certa e executei a magia. Ou quase, eu estava tão desesperado que embolei a palavra e a magia não foi executada. Caí no chão, quase morto, e tentei executar a magia novamente.

Lentamente, proferi a palavra mágica e senti parte de minhas feridas se fecharem. Após um tempo o veneno perdeu o efeito, e eu pude levantar e limpar a poeira do corpo. Ainda havia que sair da caverna. Passar por orcs ou zumbis.

Respirei fundo, fui pelo caminho dos zumbis.
    Até que dei sorte, o caminho estava vazio, e achei mais um pedaçode carne no caminho. Saí da caverna, cheguei em Thais e fui para o restaurante do frodo me recuperar.

Enquanto comia, imaginei o que teria acontecido se algum saqueador mal intencionado tivesse me encontrado, se eu tivesse gastado todas as runas, se eu não tivesse achado aquele pedaço de carne boa no rotworm.

De vez em quando, os melhores detalhes podem salvar a sua vida
    -----------------------------------------------------
    Falows
    ~Heenett
    Wow! Bela estória cara... me deixou até sem palavras... :enaccord1
    Última edição por WindScar; 01-04-2005 às 21:15.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

:10: U q é role play ???????

ohihoihoihohihoihohiohih :yelrotflm

:yelrotflm

??????????????????

Publicidade:

Permissões de Postagem