Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: tutorial para knight ate lvl 40 FREE

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir tutorial para knight ate lvl 40 FREE

Ola pessoal, esse e meu primeiro tutorial entao elogios e criticas sao bem vindas
    bom vamos ao que intereça

knight lvl 8 ao 12
    bom aki eu aconselho a pegar os equipamentos da ilha do destino e treinar nos dwarfs ate pegar lvl 9, quando sair da ilha do destino va para sua cidade de preferencia que voce ja conheça os respawn e va em uma caverna de rots se tiver skill 35+ se n tiver vai em trolls mesmo ate esse skill...
    na minha opiniao deve pegar no minimo 52/52, eu peguei esse skill lvl 8 e consegui solar um respawn full em ghostland sozinho, bom ai vai de cada um.

lvl 12 ao 20
    Bom aki se voce tiver mais de skill 50/50 va para ghostland pegue o respawn de baixo no canto de inferior decendo tudo \/ ( descupa como disse e meu primeiro tuto e n sei postar mapas )e se voce n pegou esse skill aconselho ou a pegar ou continuar em rots mesmo.
    Aqui ja da pra por um plate set, dwarven shield e um dark helmet

lvl 20 ao 25
    Bom aki voce ja deve ter uns 60/60 ou mais se tiver paciancia de treinar, entao vamus pra mont sternum se o respawn n tiver full da pra ficar cyc se tiver vai undeads e fica so -1 e -2 so na spartes de ghol e se quiser arriscar va no cript shambler
    Bom voce fazera a desert quest e tera mais de 15 k certo ? Bom compre uma knight armor, crown helmet, dragon/guardian shield, plate legs e guarde uma graninha pra comprar potions.

lvl 25 ao 30
    lvl 25 voce deve ter uns 65/65 e continuar com o mesmo set e começar a fazer loot bags, um lugar que eu aconselho que e muito vazio e da muito loot é em senja, se voce n sabe como entrar na hunt de la de uma olhada no spoil da quest do dark helmet, la encina sertinho como se entrar la e aconselho a voce pegar uns lvls ae, tanbem pode ir cycs avontade so cuidado com os smith, undeads e ghostland tanbem

lvl 30 ao 35
    lvl 30 aconselho pegar 70/70 assim voce podera arriscar matar um draggy de veis em quando, mais sempre com cuidado, por exemplo um lugar bom pra caçar agora e elf village em venore, la tem 3 respawn de dragon e um otimo lugar de se caçar nesse lvl e se quiser tanbem va dwarf guards que sao bastante lucrativos com lootbag.
    bom agora compra uma knight legs e um meduza shield o resto continua...

lvl 35 ao 40
    e issu ae galera lvl 35 va na crusader helmet queste noble armor quest, use o crusader e o resto venda se quiser =] e nas hunts continua nas mesmo elf village, ghostland (nao e mais tao bom), dwarf guards com lootbag, mont sternum cyc e undeads ate -3 andar se quiser arriscar ir no draggy tanbem va mais cuidado.
    lvl 40 continue na mesmas hunt e compre um vampire shield, g armor se tiver dinheiro blue legs ou crown legs que e mais leve e uma boh, tanbem va of,hat of the mad quest etc.

obs. eu nao falei sobre armas porque cada um tem seu estilo e sabe comprar as armas sertas pro seu level =] e tanebm uso club se eu falace sobre ela muitos nao iriao gostar (tenhu esperança de um dia conceguir thunder hammer hsahusahusa)
    espero que voces tenha gostado:wub:
    abrasso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Armas vc pega elas sempre que der se tiver lvl 30 pega de lvl 30 se tiver lvl 50 pega a de lvl 50 seria o certo ne =p a nao ser q vc nao tenha grana ;] mais a primera coisa q compro sao as armas e shield oq mais vale a pena pra kina
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial sem imagens??
    Prepare-se para as críticas.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, só falta aprender a escrever @_@

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ficou muito bom nem muito ruim... mas dá boas informações então vlw

Tbm tem uma coisa, mais cuidado com o seu português >.<

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhora a organização, posta algumas imagens de como chegar nos lugares (pega do TibiaBR e desneha o caminho no paint).

Fora a parte estética, o tutorial está bom sim.

ps.: Eu com skill 60/60 no level 20 já caçava de boa na Elf Village.
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipico primeiro tuto ....

@
    axo q o visual eh quase tao importante quanto o conteudo

Mude a cor/fonte dos sub titulos, coloke uma imagens , fale + sobre as caves etc...

Da uma olhada aki : Tutorial: Como fazer um tutorial by guitell
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que deu uma exagerada nas skills, acho q 70 ja estaria bom pra um level 40,
    nao adianta muito vc falar de lugares para caçar se nao mostrar como se chega la...
    no retante ta bom...

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem