Ola pessoal, esse e meu primeiro tutorial entao elogios e criticas sao bem vindas
bom vamos ao que intereça
knight lvl 8 ao 12
bom aki eu aconselho a pegar os equipamentos da ilha do destino e treinar nos dwarfs ate pegar lvl 9, quando sair da ilha do destino va para sua cidade de preferencia que voce ja conheça os respawn e va em uma caverna de rots se tiver skill 35+ se n tiver vai em trolls mesmo ate esse skill...
na minha opiniao deve pegar no minimo 52/52, eu peguei esse skill lvl 8 e consegui solar um respawn full em ghostland sozinho, bom ai vai de cada um.
lvl 12 ao 20
Bom aki se voce tiver mais de skill 50/50 va para ghostland pegue o respawn de baixo no canto de inferior decendo tudo \/ ( descupa como disse e meu primeiro tuto e n sei postar mapas)e se voce n pegou esse skill aconselho ou a pegar ou continuar em rots mesmo.
Aqui ja da pra por um plate set, dwarven shield e um dark helmet
lvl 20 ao 25
Bom aki voce ja deve ter uns 60/60 ou mais se tiver paciancia de treinar, entao vamus pra mont sternum se o respawn n tiver full da pra ficar cyc se tiver vai undeads e fica so -1 e -2 so na spartes de ghol e se quiser arriscar va no cript shambler
Bom voce fazera a desert quest e tera mais de 15 k certo ? Bom compre uma knight armor, crown helmet, dragon/guardian shield, plate legs e guarde uma graninha pra comprar potions.
lvl 25 ao 30
lvl 25 voce deve ter uns 65/65 e continuar com o mesmo set e começar a fazer loot bags, um lugar que eu aconselho que e muito vazio e da muito loot é em senja, se voce n sabe como entrar na hunt de la de uma olhada no spoil da quest do dark helmet, la encina sertinho como se entrar la e aconselho a voce pegar uns lvls ae, tanbem pode ir cycs avontade so cuidado com os smith, undeads e ghostland tanbem
lvl 30 ao 35
lvl 30 aconselho pegar 70/70 assim voce podera arriscar matar um draggy de veis em quando, mais sempre com cuidado, por exemplo um lugar bom pra caçar agora e elf village em venore, la tem 3 respawn de dragon e um otimo lugar de se caçar nesse lvl e se quiser tanbem va dwarf guards que sao bastante lucrativos com lootbag.
bom agora compra uma knight legs e um meduza shield o resto continua...
lvl 35 ao 40
e issu ae galera lvl 35 va na crusader helmet queste noble armor quest, use o crusader e o resto venda se quiser =] e nas hunts continua nas mesmo elf village, ghostland (nao e mais tao bom), dwarf guards com lootbag, mont sternum cyc e undeads ate -3 andar se quiser arriscar ir no draggy tanbem va mais cuidado.
lvl 40 continue na mesmas hunt e compre um vampire shield, g armor se tiver dinheiro blue legs ou crown legs que e mais leve e uma boh, tanbem va of,hat of the mad quest etc.
obs. eu nao falei sobre armas porque cada um tem seu estilo e sabe comprar as armas sertas pro seu level =] e tanebm uso club se eu falace sobre ela muitos nao iriao gostar(tenhu esperança de um dia conceguir thunder hammer hsahusahusa)
espero que voces tenha gostado:wub:
abrasso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)e se voce n pegou esse skill aconselho ou a pegar ou continuar em rots mesmo.

Responder com Citação