Killing Floor é um jogo que me chamou muita atenção...Eu o encontrei quando um amigo e eu estávamos conversando à toa no MSN, daí ele me manda um link do ModDB para eu ver um vídeo desse mod. Eu gostei do jogo na hora, muito interessante e talz, e eu vi que era mod pra UT 2004, jogo que nenhum de nós tinhamos. Depois de um tempo catei UT 2004 de um amigo, e dps de instalar e tal fui reto baixar e jogar. Surpreendente. Achei os bots com um certo nível de inteligência.
Killing Floor é um "Survival-Horror Co-Op", um mod que é uma conversão total do UT 2004. O mod foi considerado tão bom, que uma versão oficial do jogo está em pre-purchase nesse momento no Steam, para lançar daqui a 1 semana mais ou menos.
Claro que os gráficos, os bugs, a engine, e tudo mais, foram bastante aprimorados para o lançamento. Eu espero ansioso pelo jogo, pois o mod foi como jogar um "beta" para mim.
O jogo possui 2 Modos de gameplay. O Survival, em que os players,os players e os bots, ou você sozinho e os bots vão para uma área, e tem que sobreviver à ataques das criaturas, e o Story, que não chegou a ser lançado no mod, que consiste em os players terem que fazer um certo objetivo no mapa. As criaturas parecem muito com zumbis, mas não são, elas são clones de laboratório que falharam, de um projeto secreto do governo.Vou falar um pouco sobre cada criatura, eu já conheço todas, menos uma que foi incluida apenas no jogo oficial:
Clot(imagem aqui): O oponente mais fraco que tem no game. Eles sempre aparecem em bandos, com alguns Bloats(abaixo) junto deles.Eles são os mais comuns, e sempre vem em grandes números, até mesmo nos últimos ataques. Eles não são perigosos, mas o perigo deles é te distraírem de algum monstro mais poderoso que pode estar vindo junto com eles.
Bloat(img aqui): Eles são as criaturas mais poderosas das primeiras waves. Eles são resistentes, e um pouco lentos, como o seu tamanho sugere. No mod, quando eles morriam eles soltavam ácido que podia lhe tirar uma boa quantidade de hp se você estivesse perto, não tenho certeza se permanece assim no lançamento oficial.
Stalker(não encontrei imagem de como ela ficou): Um geito fácil de descrever um Stalker é velocidade e invisibilidade. Elas são semi-invisíveis, rápidas, e mal fazem um barulho. Na maioria das vezes que eu matava umas antes delas já estarem me atacando, eu matava acidentalmente atirando em uma outra criatura, mas é possivel notá-las se você prestar atenção.
Gorefast(img aqui): De todos os enimigos, esse é o mais "intermediário". Ele consegue chegar até você em uma velocidade boa, e quanto mais perto de alguem ele ficar, mais rápido ele anda, correndo quando estiver a alguns passos de você, e pode ser um belo problema se chegar até você, pois ele dá um bom dano com seus ataques, e pode ser um pouco complicado de se matar, pois é um pouco mais resistente que o Bloat.
Crawler(img aqui): Evasivo e chato. Isso o descreve muito bem. Ele pode ser morto com poucos tiros ou até mesmo com uma única facada, eles são as criaturas mais irritantes. Eles podem facilmente chegar despercebidos até você, e você só o perceber quando ele estiver pulando em você. O seu pouco hp é balanceado com a sua chatice, eles atacam com velocidade, e em pequenos bandos, uma boa razão para ficar sempre alerta.
Siren(img aqui): A Siren, ou Sereia na tradução, não é muito ágill,mas ela não necessita de velocidade. Quando ela atinge uma certa distancia de um alvo, ela grita. Tão alto, que pode causar um grande dano em quem estiver muito próximo. Além disso, os gritos deixam você um pouco desorientado, fazendo a sua visão balançar, e a sua mira ficar quase impossível. Seus gritos detonam as granadas ou os mísseis por perto, enquanto ainda estiverem voando.
Scrake(img...): O Scrake não é muito veloz, ele anda devagar até o seu alvo. Ele possui uma serra elétrica em seu braço, o que faz ele ser bastante perigoso. Ele é bastante resistente, lento, e causa bastante dano. Mas pode facilmente ser morto antes de chegar em alguma proximidade perigosa
Fleshpound(img...): O Fleshpound é a criatura que você deve temer. Ele tem várias características únicas: Primeiro, ele é MUITO resistente comparado aos outros,segundo, vocês devem ter notado que ele possui um painel com luz no peito, quando ele está amarelo, que é o normal, ele anda lentamente até você, mas não deixa de ser perigoso. Depois de levar muito dano, ele fica furioso, mudando a cor da luz para vermelho, e ele vai começar a correr até você, e isso é um pesadelo ainda maior, e terceiro, ele pode te matar com 2 ou 3 golpes, e ele ataca muito rapidamente. Resumindo, um dos maiores desafios, principalmente quando começam a aparecer em bandos.
Patriarch(img...): Pouco se sabe sobre ele. Mas ele aparenta ser bastante poderoso, podendo atacar com o tentáculo, ou até mesmo atirar em você com a metralhadora em seu braço.
O jogo possui um arsenal variado, com armas desde uma 9mm(ou duas, se você encontrar outra) até metralhadoras, shotguns, rifles e lança-chamas. Até mesmo um Crossbow é encontrado. De armas de corpo a corpo, tem facas, canos, machados e até uma chainsaw.
Você possui algumas ferramentas para sobreviver, um welder(maçarico) para soldar portas, impedindo as criaturas de chegarem até você por um lado(pelo menos até elas arrebentarem a porta), e uma seringa médica, para te healar.
Resumindo, eu joguei o mod, e promete. Assim que vi no steam fiquei doido. Estou ansioso pelo jogo.É bem do meu estilo ^^.Estou babando, acho que vou comprar ainda, aproveitar o pre-purchase.
Fica o trailer do jogo pra vcs aí:
Site oficial: www.killingfloorthegame.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação