bem feito... alem de ser tosco jogar em rook... usou bot...
ja era noob..
bye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem feito... alem de ser tosco jogar em rook... usou bot...
ja era noob..
bye
nossa bem feito , alem de morrer , ele ainda conceguil ser deleted , nossa que idiota , foi banido varias vezes em veis de parar de usar bot , nao , o bobo ainda fika usando xD idiota ! tem que ser banido !!
-1 agora só falta mais 79463187693472 boters
gogo cip vcs conceguem
(gostaria de resaltar uam coisa , por exemplo eu falo que 75% em media dos player de tibia usao bot , vc nao acredita ??? , fassa o test , quando o tibia atualizar para uma nova versao por exemplo 8.43 , vá no site e olhe quantos pessoas tem online ( isso no dia que a atualização foi feita !! , agora de um ou dois dias e veja que esse numero dobrou o triplicou ! é sabe pq ??? pq ja saiu a nova versao do tibia bot ng ai os bots safados , ja voutarao a suas vidas de moleza ... si acabar com os bot = acaba com o tibia , decha os boters , é tao legal mata eles !!!
abraços !!!
bem feito...
gostei do loot quando ele morreu =P
Booooaaaaa!!!! botio....ban
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
quem usa bot tem mesmo qeu se fudeeeee...nao é justo com quem joga seguindo as regras...!!!
Bem feito.
E gogo deletar mais botter ;p
Cya.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Lamentável. Rook'Lulo sempre jogou de maneira honesta e acabou sendo pego injustamente duas vezes, enquanto jogadores como Sunrise upam desenfreadamente e são sistematicamente esquecidos na hora agá pelo sistema. A perda de mais um dos, cada vez mais raros, nomes contendo o caractére aspas ', certamente será sentida.
Tenho somente uma dúvida: A Cipsoft botou o sistema para banir instantaneamente, ou o fato dele ter sido pego fora dos banimentos em massa foi um fato excepcional?
deveria ter sido deletado na primeira vez

Rooker já é chato, ser rooker e lvl 90 e pior ainda ahahaha
Oi, tudo bem?
(: