Que possa realmente servir de exemplo...
Se ele já tinha sido punido uma vez e não reconheceu o erro, merceu sim ser deletado...
~Arknose
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que possa realmente servir de exemplo...
Se ele já tinha sido punido uma vez e não reconheceu o erro, merceu sim ser deletado...
~Arknose
bem feito pra ele²

ele merecia isso concerteza!
Se fu... menos 1
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
nossa bem feito , alem de morrer , ele ainda conceguil ser deleted , nossa que idiota , foi banido varias vezes em veis de parar de usar bot , nao , o bobo ainda fika usando xD idiota ! tem que ser banido !!
-1 agora só falta mais 79463187693472 boters
gogo cip vcs conceguem
(gostaria de resaltar uam coisa , por exemplo eu falo que 75% em media dos player de tibia usao bot , vc nao acredita ??? , fassa o test , quando o tibia atualizar para uma nova versao por exemplo 8.43 , vá no site e olhe quantos pessoas tem online ( isso no dia que a atualização foi feita !! , agora de um ou dois dias e veja que esse numero dobrou o triplicou ! é sabe pq ??? pq ja saiu a nova versao do tibia bot ng ai os bots safados , ja voutarao a suas vidas de moleza ... si acabar com os bot = acaba com o tibia , decha os boters , é tao legal mata eles !!!
abraços !!!
bem feito...
gostei do loot quando ele morreu =P
Parabens a Cipsoft Pelo grande trabalho que vem realizando nos ultimos tempos no mundo que estou a jogar agora nao estou vendo muitos bots e que sirva como exemplo para muitos '' NOOBS'' Que usam bot é muito melhor fazer algo suado com proprio suor e ter orgulho do que faz. Ou ser burro e se arriscar tendo sua conta deletada
..
Bye
Parabéns à CIP e ao brasileiro por conseguir matar esse botter!
que isso sirva de exemplo à todos...
Toma DELETEED ROOKER
Ngm mando ser booter (x
Merece ser deletado com ctz
Parabens ae![]()
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
Mais lamentavel que esse ban é que hoje em dia 80% dos rookers não jogam de forma honesta. Espero que a cip tome alguma providencia séria contra os botters.
Aheuhauhuahuahuhae, pow, muito classica a trap dos fire fields. É a melhor pra ser usada contra botters, parabens :yelrotflm