Vocês devem estar pensando assim:
" Mas para que me serveria um tutorial sobre pesca, sendo uma das coisas mais faceis de fazer no tibia!!! "
Realmente estou fazendo isso para mostrar um pouco sobre o que sei de pesca neste RPG. O fishing skill de um DRUID é necessário para a vocação, dependendo do player, onde dará o principal, alimento para HUNTS.
São coisas simples, mas ajudam para quem estiver interessado.
EQUIPAMENTOS NECESSÀRIOS
- Worms (A quantidade de worms depende de sua disponibilidade).
- Fishing Rod (Vara de pescar).
- Tempo, para ter um skill bom ou peixes a sua disposição.
Worms
Loot de:
Azure Frog
Badger
Bear
Carrion Worm
Cave Rat
Chicken
Coral Frog
Crimson Frog
Crypt Shambler
Ghoul
Hyaena
Mummy
Mutated Human
Orchid Frog
Rat
Rotworm
Rotworm Queen
Skunk
Terror Bird
Wolf
Zombie
Fishing Rod
Loot de:
Minotaur Guard
Swamp Troll
Agora que já possui os equipamentos necessários pra sua pesca, a escolha do local deverá ser feita, onde este deve ser de sua escolha. Existem muitos lugares que podem ser utilizados, lugares escondidos e até mesmo perto/dentro da cidade.
Dicas:
* Enquanto estiver pescando, faça coisas ao mesmo tempo também, como RUNAR, CONVERSAR COM AMIGOS VIP, etc.
* Coloque sua vara de pescar nas hotkeys, onde estará economizando muito tempo, do que dando use nela e depois na água.
Colocado nas hotkeys, comece a pescar, deixando a barra de skill aberta, observando se onde você clica, o skill aumenta.
Se sim, continue segurando a hotkey e clicando no lugar q está aumentando seu skill, onde irá parar quando você pegar um peixe e aparecerá " Sorry, not possible ".
Continue fazendo isso que seu fishing skill aumentará e, assim, você ira pegar mais peixes. As vezes vejo pessoas clicando por todo o rio, fazendo na minha opinião, o errado. O respaw de cada peixe pelo que vi, demora um bom tempo para voltar naquele mesmo SQM.
mas cada um faz o que quer.
Bom, é isso, podem comentar e falar o que está errado, pois é meu primeiro tutorial. Acho que irá ajudar novatos no tibia, asim como eu.
obs: Não liguem nos equips do meu char, fiz com ele esse tutorial, mesmo sendo lvl baixo e sorcerer. Também tenho um druid.
TEH +
Créditos:
Tibia Br
Portal Tibia
Uploads Tibia Br
e sei lá mais quem!!!:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: