Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ED 90

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED 90

E aí pessoal, mto tempo que não venho por aqui

Tenho um ED que recentemente upei 90 e tava querendo saber uns lugares que dê pra fazer uma xp legal (coisa de 200k/h) e de preferência com um lucrozinho também.

Atualmente to na superfície do Hive pra dar uma conhecida e tal. Xp média de 110k/h.
    Nos últimos lvls fiquei Workers, fiz xp bem legal lá mas fui procurar algo novo.
    Minos e Frosts dão puta xp mas waste é infinita

A verdade é que eu sinto que to realmente sem conhecer os lugares agora, fiquei desatualizado e tal.

E tem o problema de meu mundo ser lotado, então várias das opções boas e bem conhecidas (DLs hue) são sempre cheias.

Só mais um adendo (sei, já pedi demais huauhauhahua), prefiro locais em que possa hunto solo, tanto por preferência quanto pelos meus horários às vezes não coincidirem com kinas q conheço e tal.

Equips
    DH
    B robe
    Demon Shield
    B legs
    BOH/Soft

Vlwww seus lindos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer set de defesa ou de ml? Porque se for de ML, já é hora de trocar alguns equips. Troca demon helmet por Yalahari Mask, blue robe por focus cape. Demon shield pode trocar por um spellbook, mas é opcional (se for comprar, recomendo o spellscroll of prophecies).

Já locais de hunt, considere os locais de tasks, ou esses mesmos que você citou.

Recomendo os lizards de Muggy Plains, existe a task deles. Dão exp e lucro.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Você quer set de defesa ou de ml? Porque se for de ML, já é hora de trocar alguns equips. Troca demon helmet por Yalahari Mask, blue robe por focus cape. Demon shield pode trocar por um spellbook, mas é opcional (se for comprar, recomendo o spellscroll of prophecies).

Já locais de hunt, considere os locais de tasks, ou esses mesmos que você citou.

Recomendo os lizards de Muggy Plains, existe a task deles. Dão exp e lucro.

Eu costumo dar uma de kina (leia-se noobar uhahua), por isso o set mais voltado pra defesa. Mas já tava pensando em trocar mesmo.

Sets elementais já tenho tbm.

Muggy plains eu fui lá pelo lvl 80, mas a xp não tava muito boa, acho que agora em lvl mais alto realmente consigo uma xp melhor.

OdD>VSQS

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que agora seja hora de pensar nos sets de elementos- Exemplo o set de proteção contra fire -
    Magma monocle - Zaoan Robe - Magma Legs -

Eu gosto bastante de caçar nos dls de zao, pegando duas caves antes do tp a xp fica boa e com sorte pode conseguir lucrar ( pelo menos pra eu sempre consegui lucrar 2~3k ou pelo menos sair no 0x0)

Outra sugestão seria você verificar o preço da montaria e tentar caçar stampor - a depender do preço da montaria no seu server é uma opção boa

Outro lugar que eu gosto bastante é Werewolf em venogth - pra mim sempre deu lucro
    Última edição por Shubacacannabis; 02-07-2015 às 12:27.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra opção que esqueci é Oramond, lá nos minotaur você usar SD, melhor ir de utamo e ficar na escadinha.

Da exp e geralmente paga as pots, mas não espere muito lucro, mas também não espere tanta waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que toda vez que eu vou Oramond tomo puta waste. Não sei o que faço de errado, vou de utamo e sd. Torro lá umas 200 SD, as pots e com que vem quase nunca consegui um equilíbrio de dinheiro utilizado/ganho.
    Mas é um lugar excelente pra xp. Sempre que quero pegar lvl rápido vou lá.

OdD>VSQS

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um ED 91 e upei a partir do 85 em Muggy, lá ice strike com soft é sucesso!
    Pode ir tanto nos Lizards quanto nos dls, como já falaram acima, mas acredito que a exp em dls não é muuuito superior se comparada a lizards e geralmente me deu prejuízo.
    A exp dos Lizards ficava em torno de 250k/h com bônus, já o lucro varia de 5k - 30k por hunt.
    Outra hunt que eu fazia era CS, a exp com bônus girava em torno de 200k/h e geralmente conseguia 20 - 30k de lucro por hunt (com lootbags de plate armor).
    Caso tenha outra alternativa, me avise por favor! xD

Tópicos Similares

1. Ed 90 solo Demon
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 17:27
  2. GS Isle by ED 90 Solo
    Por Baffo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2007, 06:02
  3. DL's em POI (MS 62 e ED 90)
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Videos