Acho que não tem essa de respaw de fish não heim o.o'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que não tem essa de respaw de fish não heim o.o'
Cipsoft Anti-Cheater?
Perceba que quando você pesca em um lugar e o peixe é pego, demora algum tempo para voltar naquele mesmo SQM... e ainda está escrito no PORTAL TIBIA:
" Apenas alguns quadrados de água contém peixe a qualquer hora, e uma vez que o fish é pego de um quadrado, leva mais ou menos 30 minutos para dar o respawn."
tah aki o link: http://tibia.portaltibia.com.br/Fishing_rod
e obrigado pelos que acharam interessante
Bacana, nem sabia dessa fita =]
Cipsoft Anti-Cheater?
Gostei do tuto, e eu fazia do outro jeito, segurava a hotkey da fishing rod e saia clicando no rio todo...
Mas assim acho que é melhor mesmo. Se bem que até hoje eu me pergunto se o skill de fishing realmente ajuda...
Legal cara!
Para adicionar ai... pelo que sei e já li em vários lugares, o respaw de fish demora 30min, pode parecer muito, mas também demora pra você pescar todos os fish da tela. Mas mesmo assim ainda tenho dúvidas sobre esse tempo...
Outro fator importante que comprovei experimentalmente, e isso vai contradizer o que está escrito ai em cima :S, mas é que quando você pesca num sqm, você ganha uma %, quando você pesca de novo no mesmo sqm, você ganha uma % mais dessa vez reduzida... isso eu também acredito que somente quando há fish no local para você pescar, acredito que se não tenha o respaw não ganha exp de fishing nenhuma.
Obs: a comprovação disso é assim, pegue um char com fishing 10, e pesque uma vez em um sqm, veja quanto você conseguiu % de fishing, pesque de novo, você verá que a % é reduzida, porém se você tentar em outro sqm a porcentagem será aquela primeira. Pelo menos quando testei era assim!
Isso nos leva a voltar ao velho método de pescar o rio todo, porém, vá fazendo um caminho, pesque nesse, depois ao lado, depois ao lado até completar a fileira/coluna e passe para a próxima.
Um cara ai de cima disse que não acredita que fishing influência... eu tenho fishing 58-59 nem lembro... quando pego um char com 10 de fishing, com 30 de fishing é uma desgraça pra pescar!
Tanto que de vez em quando meu amigo precisava de comida dai ele comprava os worms e eu pescava pra ele porque ele não tinha muito paciência com o fishing ruim dele, dai ele dava a maioria pra mim e ficava com um monte, assim iamos pescando, sempre eu mais rápido que ele.
Influência sim, se não seria sem sentido esse skill certo?
Bom tutorial, parabéns!![]()

legal o tutorial, bem diferente.
vou adicionar ao Guia de Tutoriais, na parte de Outros Tutoriais (:
abraços,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Legal, bom para ler, recordar e passar o tempo..
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty