Resultado
Nightmare Elf
1º Colocado
Gdvieir
2º Colocado
Parabéns pela vitória!
Pré-Eliminatória I - Concurso Melhor Avatar Tibia Off 2009
Que a diversão comece
QUAIS os Melhores avatar entre os 10 abaixo?
Pontos:402
Votos: 65
Nightmare Elf
Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão.
Pontos:291
Votos: 39
Gdvieir
Pontos:164
Votos: 20
DeadFrog
Cor dos olhos, raciocínio rápido, se DeadFrog fosse calvo seria o próprio Scofield. Diante de problemas, é frio e calculista, pensando em possíveis consequências e erros, selecionando a melhor opção pensada. Talento nato para liderar, abdicaria de tudo para proteger sua família e amigos, mas sem deixar o perfil que o marcara de lado
Pontos:150
Votos:24
Birger Brosa
Meu avatar é uma pêra sorrindo. Parem a competição já ganhei.
Pontos:148
Votos: 23
Squall Fox
A Raposa have de powah! Let's roll o/
Pontos:133
Votos: 27
Criatura
Bom, esta é a capa de um CD do alice in chains, uma grande( a melhor) banda de grunge, que teve uma importancia muito grande na minha vida, sei la, só quem conheçe o som sabe o que é.Quando eu to triste não preciso de ninguem pra me consolar, é só ouvir alice in chains.
Pontos:106
Votos: 16
Senhor Abilolado
Como vocês podem ver, meu nick é 'Senhor Abilolado', vou explicar o nick para poderem enteder melhor o avatar; vamos por partes, "Senhor", o "Senhor" de meu nick, não significa senhor por idade elevada, e sim demonstra respeito... "Abilolado", "Abilolado" por sua vez, é um termo que demonstra uma certa irônia quando comparado/junto ao termo "Senhor", pois um senhor de respeito deveria demonstrar seriedade(o que não diz meu nick)
Então, daí vem meu avatar; uma imagem do famoso Louco da 'Turma da Mônica', com leves efeitos feitos por mim no Fireworks MX 2004. Então é isso, simples porém criativo
Pontos:106
Mig Master
O que dizer sobre meu avatar? Um pokemon de fogo. Define bem minha personalidade. Amigável até o ponto em que me irritam (ou fazem um tópico de religião). Ai, hora do flame. A temperatura aumenta quando a discussão começa.
Feito no paint? Sim. Mas feito por um amigo, usuário do fórum, criador do tópico "como ser um offista", o grande amigo Xyvon.
Pontos:79
wizzy09
"Vote em min ou eu irei lhe visitar esta noite"
Pontos:52
Votos: 07
Zuriox
Para inscrições Click aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: