Não pus o Pedrão, preferi o Souza (já q ja tava no meu time...)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não pus o Pedrão, preferi o Souza (já q ja tava no meu time...)
Po, o Pedrão foi artilheiro do paulista.
Tem um mlk na minha sala que torce pro Barueri (nem sei o que ele tem na cabeça), e ele só fala do Pedrão. Eu também não conheço muito ele, mas deve ser bom.
E, de todas as rodadas até agora, eu só deixei o Julio Cesar de fora de uma. =x
Só errou o Fahel! :0
Ainda não decidi se os laterais continuarão no time.
Márcio Careca, se for bom mesmo, VAI TER QUE PONTUAR BEM contra o Avaí.
Marcelo Cordeiro porque o Inter tem uma zaga ótima e ele pode dar assistência, além do mais tirou -2,50 na rodada passada, muito dificil ele desvalorizar. Mas minhas segundas opções de lateral são Thiago Feltri e Julio Cesar.
Na zaga o Danny, o Welton e o César desvalorizaram que nem putas as chances deles pontuarem bem (com os 5 pts bonus) e valorizarem são boas, acho que dos três pelo menos dois irão se sair bem.
Meio campo eu nunca acerto, mas pensei em por o Marlos e o Paulo Henrique pela alta taxa de valorização que eles tem, basta uma assistência ou algumas roubadas de bola e eles valorizam bastante.Lúcio Flávio complementa porque ele tirou -3,70 e se ele conseguir tirar menos que isso jogando em casa eu nunca mais coloco ele no cartola pqp.
No ataque eu coloquei dois que confio, espero que façam gol(s) xD
Explanei =p
AGORA PINTOU A DÚVIDA: FAHEL OU LÚCIO FLÁVIO? E NO GOL, HARLEI OU ARANHA?
Última edição por Darkon; 11-06-2009 às 00:04.
E aí pessoal, todos os times vão entrar completos mesmo? Ninguem vai poupar? Tme site que diz as possiveis escalações? To com medo de por alguem do sao paulo ou cruzeiro por isso.
Será que todos esses vão jogar?
ps: O marcelinho paraíba tá suspenso mesmo?
Última edição por Pavel Heavy Metal; 11-06-2009 às 04:56.
Marcelinho Paraíba suspenso sim. Se não tivesse eu teria ele, pois tirou -4,90 e as chances dele valorizar são 99% lol.
Desses que você postou todos devem jogar, mas talvez o Bolivar seja poupado. Mas talvez não né.
E porra você vai mesmo por Thiago Neves e Jorge Wagner? Certeza?
Última edição por Darkon; 11-06-2009 às 09:24.
JW nem titular ta.
E mesmo se estivesse. Não é um bom pontuador.
Cara, eu coloquei um meia do Bota que não foi nem um nem outro. Leandro Guerreiro, que tem bastante roubada de bola, apesar de não costumar participar de gols. Mas eu acho que ainda vou tirá-lo pra colocar outro.
O Fahel eu acho mais lógico, já que se o Lúcio Flavio não participar de nenhum gol, vai acabar fazendo uma pontuação horrorosa (ainda não fez nenhuma roubada de bola no campeonato, e as únicas pontuações ofensivas que ele tem são 3 finalizações para fora).
No gol, desses aí, eu prefiro o Aranha. Harlei tomou gol em TODOS os jogos do Brasileiro, tem média de 1 Defesa Difícil e 2 gols sofridos por jogo e o Goiás ainda não ganhou em casa. Tudo bem que quando a bola rola não tem porra nenhuma de estatística e o Corinthians vai de time reserva, mas tu que sabe... Eu acho que o Goiás vai fazer uns 3 e tomar pelo menos 1.
@Pavel~
Eu não apostaria nem no JW nem no TN, se bem que, tirando a última rodada, eu só coloco meio de campo que faz pontuação merda.
Arrisquei manos, coloquei o Ronaldo.

Bolivar não deve ser poupado. Ele foi expulso contra o Coxa pela Copa do Brasil. Então não há motivos para poupá-lo, já que não jogará a primera partida da final.