MAICOSEDAM reassume a ponta !!
Olá amaral! Seu time, MAICOSEDAM fez 72.16 pontos nesta rodada e você possui 167.09 cartoletas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MAICOSEDAM reassume a ponta !!
Olá amaral! Seu time, MAICOSEDAM fez 72.16 pontos nesta rodada e você possui 167.09 cartoletas.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Continuo em décimo
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 56.14 pontos nesta rodada e você possui 132.07 cartoletas.
Unica pontuação decente
Julio Cesar
GOL - COR
Valorizo 11 cartoletas e tiro 18 pontos.
o resto todo do meu time desvalorizo.
31 pontos...
Que bosta.
Pelo menos valorizei.
Ja montei o time, que esta sujeito a mudanças, se o Grêmio perder, me foderei.
espero que o Corinthians não vá de reservas de novo
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Olá nepro suli! Seu time, nepro F.C fez 37.64 pontos nesta rodada e você possui 122.28 cartoletas.
fikei em 32° nessa rodada do off !!!
Vocês estão reclamando?
Eu fiz 15.42 pontos e agora tenho 84,37 cartoletas.
Sith~ :angryfire
droga
nao to conseguindo entrar ;S
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
ACHEI LEGAL POSTAR ISSO AQUI:
Legal ou isso é coisa de loser? :0Dicas para a 5ª rodada no CARTOLAFC!
SOBRE OS JOGOS:
Grêmio x Naútico: um ótimo jogo para você investir no Grêmio.
Corinthians x Coritiba: vale a pena investir no Corinthians ainda mais com a defesa atual do Coritiba. Tomem cuidado ao investir na defesa do timão pois Marcelinho Paraíba e compania sempre fizeram 1 ~ 2 gols em todos os jogos até agora do brasileiro.
Palmeiras x Vitória: vale a pena investir no Palmeiras.
Cruzeiro x Internacional: o jogo tem cara de 1x0, mas em um jogo que o Cruzeiro precisa vencer pra ganhar confiança e o Inter quer manter os 100% no brasileiro, investir no ataque de ambos o time é uma boa opção.
Goiás x Barueri: o ataque do time goiano pode ser uma opção para você.
BONS JOGADORES PARA ESCALAR QUE DEVEM VALORIZAR:
- Marcos (PAL) desvalorizou 4 cartoletas na rodada passada, logo contra o Vitória ele tem boas chances de valorizar.
- Jonathan (CRU) desvalorizou 3,5 cartoletas e aparece como opção, uma vez que ele deverá atacar bastante contra o Inter e ajudar bastante na defesa.
- Evando (AVA) desvalorizou 3,5 cartoletas e tem boas chances de atuar melhor contra o São Paulo.
- Fábio Santos (GRE) é um que estará no meu time. Uma vez que ele desvalorizou 3 pontos e terá altas chances de valorizar.
- Rhodolfo (CAP) desvalorizou 3 pontos, e atuando contra o time Atlético-MG que no último jogo não marcou gols jogando em casa, pode ser uma opção.
- Ibson (FLA) desvalorizou quase 3 pontos na rodada passada, as chances dele valorizar nessa rodada são boas.
Achei meio furada as dicas... Tem uns jogos dificeis ae, por exemplo gremio e nautico. O nautico tá muito bem, não é garantido apostar no gremio.
Cruzeiro e Inter então nem se fala, os dois times tem boas defesas e bons ataques. Fica dificil apostar em algum deles.
Apostar em zagueiro do furacão? eu tô fora
Rodada meio dificil, não costumo seguir dicas! prefiro ir por mim (y)
Se o grêmio levar um gol eu perderei 20 pontos LOL