Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocêsa cham que Ronaldo vai jogar bem? Ele ta um tempo se fazer gol já..
Eu esperaria ele desvalorizar, mas ele é uma boa.
Ronaldo n é um cara pra se arriscar... ele chuta pouco, fica querendo dar akeles passes impossiveis, nem leva muitas faltas por participar pouco e n se arriscar a machucar, se n fizer gol corre risco grande de levar negativo...
Mas n siga meu palpite, me do mal toda rodada haeehehaehaehaeh, Kleber Pereira na cabeça![]()
Última edição por Sete; 04-07-2009 às 00:16.
Quando um jogador eh desvalorizado? Quando a pontuação é menor q a sua média? Ou quando é menor que a sua ultima nota?
termineu meu time - tá um lixo.
apostei em jorge henrique.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Aranha(GOL - CAM), Alessandro(LAT - COR), Juan(LAT - FLA), Fabão(ZAG - SAN), William(ZAG - COR), Cristian(MEI - COR), Carlos Alberto(MEI - CAM), Elias(MEI - COR), Ewerton(MEI - BAR), Diego Tardelli(ATA - CAM), Obina(ATA - PAL), Mano Menezes(TÉC - COR)
FUDEU PRA VOCÊS. E TENHO DITO!
Ele desvaloriza quando a pontuação é menor que a sua última nota. Porém se não me engano existe uma pequena parcela na média.
Ex:
Rafael Moura tinha tirado -5,20 na rodada retrasada.
Daí na rodada passada ele tirou -0,10 e e valorizou 0,32 pts.
A média dele é 2,70, e mesmo tirando negativo ele valorizou porque tirou um nota horrivel na rodada retrasada.
Daí você vê: tirou uma nota péssima, muito menor que a média dele, são altas chances de valorizar.
Isso é o que eu acho =p
ótimo quero arrumar o meu time e a página não entrar aparece aquele "Ops.."
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.