Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutores inuteis

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutores inuteis

Engraçado como sao as coisas

bom eu estava Tentando upar em ghousland a uns 4 dias atras quando viu um bot lvl 55 kina, obviamente nao conseguir mais upar....A 3 dias atras fui novamente a ghousland e ele estava lah outra vez, e assim se passou ateh hj
    dia 30 de abril quando decidi reportar dei o tradicional cltr+r para reportalo, sabendo que isto n ajudaria em praticamente "merda" nenhuma decidi pedir ajuda a um tutor ke estivesse online e entaum pedi ke tomasse alguma providencia quanto a isso ele me deu a mesma desculpa que "existe um programinha que detecta e bani bots" que na minha opiniao n existe merda alguma e que as contas deletadas ateh agora sao contas antigas e talz(o que jah foi dito antes)bom tendo isso em vista e de saco cheio dakele bot trapei ele num canto com um Trough, o que faz o bot travar pois o char n consegue subir em cima, bom falei que havia trapado o bot porque ele n me deixava upar nisso o tutor disse que era para mim destrapa-lo ou eu seria banido por um dos gms residentes em meu mundo, fiquei indignado com essa atitude pois um bot pode fikar por ai "upando de boa" enquanto nos que upamos monstro a monstro nos ferramos por causa disso, e quando vamos reclamar ainda levamos nos dedo.....

bom esse é meu ponto de vista, c eles c preocupassem mais em resolver esta "negocio" do bot ao inves de flar abobrinhas de cm n c pode nem trapar um bot!!! o tibia estaria mt melhor, enquanto fiz este topico provavel ke o o kra esteja de bot upando onde outros poderiao upar honestamente!!!

Essa é a Cip Fudendo com Voce!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lord123456; 30-04-2009 às 03:24.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, já tem uns quarenta e dez tópicos falando sobre botters, sistemas de detecção automática e afins, pra que criar mais um?

Mas vamos lá... esse novo programa que detecta automaticamente é a carta principal da Cip por enquanto. Muitos dizem que não existe, mas o fato é que muitos botters estão sendo banidos, inclusive de jogadores em atividade e até pessoas conhecidas nossas. O negócio está funcionando, então, se reportar pra um GM não adianta mais nada, pra um tutor então muito menos. Ele não tinha nada que podia fazer, a ordem expressa é: deixa que o sistema toma conta. Confiando ou não, é o que tá acontecendo.

E prestar mais atenção nas aulas de português também seria uma boa ideia :rolleyes:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cm vc disse Existen uns "quarenta e dez" topicos como este, mais istto aconteceu comigo e fiquei indignado pois arespeito do bot o tutor n faz nada e ainda ameaça me banir...
    e como disse ali em cima este é o meu "ponto de vista" e cada caso é um caso...
    se n keres ver n entra no topico e pronto...

obs: isto n é uma prova de portugues,nem um trabalho importante, isto é internet ve se c acustuma pq é assim que c fla....
    Última edição por lord123456; 30-04-2009 às 04:13.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sido um engano cada vez mais comum, as pessoas acharem que nós tutores somos inuteis pelo fato de não fazermos nada, a não ser seguir ordens.
    Foi uma ORDEM da Cip que espalhassemos a ideia de que devemos ignorar os bots. Eles solicitaram isso e mesmo que você não siga isso e tente reportar, vai ser ignorado pelos GMs.
    Segundo, o tutor estava totalmente correto. Você estava tentando arrumar um erro com outro erro. Se um GM aparecesse, você seria banido assim como o bot.
    Dois errados não fazem um certo.

Portanto, antes de chegar dizendo que somos inuteis, preste atenção às regras antes, senão o inutil é voce.

Tópicos Similares

1. Chefe dos tutores se aposenta
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 69
    Último Post: 26-03-2009, 21:17
  2. Um tutor no Tibia!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2008, 07:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 23-10-2008, 23:12
  4. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores