Engraçado como sao as coisas
bom eu estava Tentando upar em ghousland a uns 4 dias atras quando viu um bot lvl 55 kina, obviamente nao conseguir mais upar....A 3 dias atras fui novamente a ghousland e ele estava lah outra vez, e assim se passou ateh hj
dia 30 de abril quando decidi reportar dei o tradicional cltr+r para reportalo, sabendo que isto n ajudaria em praticamente "merda" nenhuma decidi pedir ajuda a um tutor ke estivesse online e entaum pedi ke tomasse alguma providencia quanto a isso ele me deu a mesma desculpa que "existe um programinha que detecta e bani bots" que na minha opiniao n existe merda alguma e que as contas deletadas ateh agora sao contas antigas e talz(o que jah foi dito antes)bom tendo isso em vista e de saco cheio dakele bot trapei ele num canto com um Trough, o que faz o bot travar pois o char n consegue subir em cima, bom falei que havia trapado o bot porque ele n me deixava upar nisso o tutor disse que era para mim destrapa-lo ou eu seria banido por um dos gms residentes em meu mundo, fiquei indignado com essa atitude pois um bot pode fikar por ai "upando de boa" enquanto nos que upamos monstro a monstro nos ferramos por causa disso, e quando vamos reclamar ainda levamos nos dedo.....
bom esse é meu ponto de vista, c eles c preocupassem mais em resolver esta "negocio" do bot ao inves de flar abobrinhas de cm n c pode nem trapar um bot!!! o tibia estaria mt melhor, enquanto fiz este topico provavel ke o o kra esteja de bot upando onde outros poderiao upar honestamente!!!
Essa é a Cip Fudendo com Voce!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: