Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [AJUDA]Treino com Monk

  1. #1

    Registro
    27-04-2009
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão [AJUDA]Treino com Monk

    Galera to precisando de uma ajuda, é o seguinte: Eu até então treinava com Rot, só que pro meu level (28), passou a ficar meio ruim, até porque os Rots estavam morrendo facil ja, e com Slime todos os lugares que eu conheço sempre tem gente, e qndo fico só sempre vem um fdp e mata os Slimes, intao.. aproveitei que um amigo pegou level 27 com o sorc dele, e parou pra treinar ML e pedi pra ele ficar sumunando Monk pra mim, dae começou os "problemas", porque Monk tem uma defesa um pouco alta.. dae o que ta acontecendo.. de primeira por causa disso, eu coloquei um Barbarian Axe (atack 28) em FULLDEF, pra poder treinar, só que sempre depois de uns 20-30 minutos de treino o Monk acabava morrendo.. e alem disso eu upava +/- 2-3% por hora de skill, TAVA UMA BOSTA, dae me disseram pra colocar um Axe intermediario, optei por uma Hatchet (atack 15), em FULLATACCK nao melhorou muita coisa.. comecei a tirar hits entre 20-40, e menos que upa mais né, aumentou diriamos 5% por hora em up de skill, mesmo assim muito ruim, mesmo assim depois de algum tempo, mesmo com a hatchet, eu tava acabando matando a porra do Monk :mad:
    Minha ultima alternativa foi pegar uma Sickle (atac6) pra treinar, só que piorou porque mesmo em FULLATACK, é muito dificil hitar o Monk, acho que eu nao tava upando nem 2% em skill por hora, raramente eu rancava algum sangue do Monk, um dia desses depois de umas 3 horas treinando com o Monk, percebi que meu char começou a hitar o Monk mais rapido.. dae nao itendi bolhufas... :triste:

    Eu queria saber, QUAL O SEGREDO PRA TREINAR COM MONK?? :yelrotflm

    Meu level é 28, meus skills são 71/67 gostaria de saber, quais armas eu uparia skill responsa com Monk, eu sei que dependendo do skill fica muito dificil upar, só que o problema é que eu não to conseguindo bater no Monk do jeito certo pra upar o skill

    POR FAVOR ME DEEM DICAS :yelrotflm


    vlw desde ja!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Spongebong
    Registro
    30-01-2006
    Localização
    Vinhedo
    Idade
    35
    Posts
    769
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sumona um Ghoul e usa uma arma tosca, simples não ?

    Depois que tiver skills mais altos pega1 monk, daí ele vai tomar hit com qualquer arma

  3. #3
    Banido
    Registro
    24-12-2008
    Idade
    31
    Posts
    597
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se os cara mata seus slime pq vc nao mata eles?

    vc pode trapar de um geito que fique vc atacando o monk 2 bichos te atacando e 2 bichos atacando o monk pra quebrar a defesa dele e vc dar o hit.

    o melhor mesmo é treinar com bicho vai na desert quest lura uns slime prum canto que ninguem passa e so 2 bicho te ataca e seja feliz



Tópicos Similares

  1. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  2. [AJUDA]Treino com Monk
    Por Dreambmx no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2009, 11:58
  3. Preconceito ao brasileiro? Chega!
    Por Nougat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 17-03-2009, 19:53
  4. TUTORIAL - Treino 100% eficiente com MONK
    Por Man Rasta no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 29-04-2008, 08:35
  5. Projeto Treino Pós Update!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 88
    Último Post: 28-01-2008, 20:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •