Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: MINHA NOSSA!!!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MINHA NOSSA!!!

Meu deus!!!

feliz pascoa, mas voltand

Eu tava na ksa do meu primo d 28 anos eli mexe com esses treko d programação e línguajem, ateh q eu pedi pra v c Tibia tinha um BUG q dava pra jent avança skill mais rápido e peskar sem parar, ai eli fiko olhando na pasta do Tibia e começou a trabalhar em um PATCH para ver c dava pra jent avançar skill mais rápido e ter mais itens, meu primo trabalha ah uns 3 meses nesse negócio, ele descobriu uma coisa q naum qer mi contar, como avançar skills e outras coisas e eli falo Q DAVA SIM!!!!!!!!!!!!!

eli soh falo q naum ia fazer isso pq isso iria akbar com o jogo Tibia inteirooooo,
    o.O,

resumindo, oq vc's axam disso??? meu primo disse q existe um programa q libera a entrada d qualquer linguagem d programação e pod instalar um novo
    PATCH com as novas configurações, eu axu q a CIP dveria fazer algo mais pra proibir isso, imagina alguein com mas intenções descobrir isto?!!??!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala eh um coisa fazer eh outra, meu caro eli ti mando o velho i conehcido KAO, i outra: jah invadirao microsoft pq nao o tibia?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, gostei da sua resposta, mto simples, o doido ali tah achando q o primo dele eh o mestre dos magos, uaehuheaue,flws

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar é fácil, até papagaio fala :yelrotflm

Pode até existir um jeito de se modificar o Tibia, mas se fosse tão fácil já teria vários programas ilegais com essa função

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu estava um bug que da skills e magic levels infinitos, mas não vou usar se não o Tibia vai acabar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    Última edição por tabaco; 27-03-2005 às 13:53.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Comilão
    Meu deus!!!

feliz pascoa, mas voltand

Eu tava na ksa do meu primo d 28 anos eli mexe com esses treko d programação e línguajem, ateh q eu pedi pra v c Tibia tinha um BUG q dava pra jent avança skill mais rápido e peskar sem parar, ai eli fiko olhando na pasta do Tibia e começou a trabalhar em um PATCH para ver c dava pra jent avançar skill mais rápido e ter mais itens, meu primo trabalha ah uns 3 meses nesse negócio, ele descobriu uma coisa q naum qer mi contar, como avançar skills e outras coisas e eli falo Q DAVA SIM!!!!!!!!!!!!!

eli soh falo q naum ia fazer isso pq isso iria akbar com o jogo Tibia inteirooooo,
    o.O,

resumindo, oq vc's axam disso??? meu primo disse q existe um programa q libera a entrada d qualquer linguagem d programação e pod instalar um novo
    PATCH com as novas configurações, eu axu q a CIP dveria fazer algo mais pra proibir isso, imagina alguein com mas intenções descobrir isto?!!??!
    A CipSoft já está precavida contra isso.

Tenha certeza.

Reebow já mostrou as falhas que a CipSoft tinha no começo, acredito que eles consertaram isso, ou pelo menos tentaram

De qualquer forma,

Estragar o prazer dos outros ~

Não é legal.

A escolha é sua.

Boa sorte.

Gl.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
    A CipSoft já está precavida contra isso.

Tenha certeza.

Reebow já mostrou as falhas que a CipSoft tinha no começo, acredito que eles consertaram isso, ou pelo menos tentaram

De qualquer forma,

Estragar o prazer dos outros ~

Não é legal.

A escolha é sua.

Boa sorte.

Gl.
    lol.........prazer para todos não.......só para vc e alguns ........pq divez enquando esse jogo da suas mancadas que até vc mesmo poderá descobrir......mais precisa aprender inglês.....pq se ficar nessa rotina de portugues ai que não vai mesmo...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como diria meu professor de programação: "Não existe um sistema totalmente seguro". Portanto se alguém pegar pra ferrar co tibia provavelmente conseguirá, mas no que isso valeria para o craker? naum daria lucro rs, e claro a cip tem seus firewalls da vida para se proteger

flw!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ter visto a minha entrevista com o reebow e repetiu exatamente a
    resposta do reebow.

Vou fechar esse tópico porque estão querendo ficar com fama nas costas do reebow.
    13 - O TibiaGG é sabidamente um programa que trabalha com macros para automatizar ações (pescar) e com endereços de memória para enganar o jogo (luz infinita) - Você sabe algum segredo na programação do jogo que poderia destruir algum conceito de tibia se divulgado ? Ex: economia (fazer dinheiro), subida de mana e life automatica , pegar skills mais rápidos, duplicar itens e etc.

R: Sim, mas isso ia acabar com o jogo, então decidi nunca mostrar para nínguem.

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=26356
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem